Eros Biondini encerra 18ª edição do “Cristo é o show” e lança projeto contra as drogas

O cantor e idealizador do “Cristo é o show”, Eros Biondini, foi quem encerrou a 18ª edição da atração. Cantando seus maiores sucessos, o mineiro levantou o público e levou aos jovens palavras de força e superação.

“Ser jovem de Deus não é para qualquer um, pois ele faz da sua vida um próprio evangelho. Saibam esperar o tempo de Deus, jovens. Façam a diferença em suas vidas!”, afirmou o cantor.

Para Biondini o “Cristo é o Show” é um instrumento de transformação de milhares de pessoas. “Temos hoje aqui 300 jovens que estão no processo de recuperação das drogas. Não existe maior prova do amor de Deus que esta. Este evento é uma nova forma de evangelizar, uma nova forma de restaurar famílias e vidas”.

Eros Biodini no 'Cristo é o Show' em Belo Horizonte (MG)
Foto: Elcka Torres

Durante o momento, aconteceu o lançamento do projeto “Drogas nunca mais”, uma das iniciativas da ação “BH na Paz”. O site oficial do projeto conta depoimentos de usuários que estão na luta contra o vício; com histórias de pais que superaram a rebeldia de seus filhos drogados pelo amor; e com notícias publicadas na mídia sobre o assunto; além de vídeos, fotos e dicas de saúde.

O evento, que integra o calendário oficial turístico de Belo Horizonte e da Arquidiocese Metropolitana, encerrou-se por volta das 23h30 com a benção do Santíssimo Sacramento.

Veja ainda:

:: Eliana Ribeiro, diácono Nelsinho Corrêa e Dunga emocionam público no “Cristo é o Show”
:: Feira sociocultural e projetos sociais no “Cristo é o show”
:: Fred e Paulinho abrem evento para 5 mil jovens

:: Veja mais fotos no Flickr

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo