Eros Biondini lança o CD "Tempo da Graça"

“Tempo da Graça” é o nome do CD que o fundador da comunidade Mundo Novo Eros Biondini lançou no 17º Cristo é o Show, em Belo Horizonte (SP). Entre os cerca de 5 mil presentes no evento, estavam os membros da comunidade do Eros Biondini que, juntos cantaram, rezaram e louvaram a Deus.

Durante o show, Eros conversou com o público, falou de sua missão, sua comunidade e levou aos presentes palavras de força e superação. Sobre o evento, o cantor salientou que, a cada ano em que se realiza o Cristo ó Show, pródigos e milagres acontecem na vida de muitas pessoas que acreditam no poder de Deus.

CD “Tempo da Graça”

Segundo CD pela gravadora Canção Nova e o oitavo da carreira de Eros Biondini. O álbum “Tempo da Graça” contém 11 faixas e a música de trabalho possui o título do CD. As músicas têm um estilo pop rock, com muita batida de pop, onde o som da guitarra se destaca em todas as canções. As faixas motivam o ouvinte a louvar ao Senhor, pois possuem letras fortes que nasceram da experiência do cantor Eros com Jesus em grupos de orações, shows e pregações.

Segundo o missionário, este CD nasceu para alcançar as pessoas que necessitam viver o tempo atual, o “Tempo da Graça”. As músicas ajudam famílias e jovens a buscar a vitória em Deus, valorizar o dom da vida e o batismo no Espírito Santo.

O CD conta com a participação especial de Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e Gil Duarte, missionária de vida da comunidade

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo