Esportes e Cristoteca na 'Colônia de Férias Revolução Jesus'

No terceiro dia da Colônia de Férias Revolução Jesus, que está sendo realizada na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), os jovens participaram de várias atividades, entre elas, vôlei e futsal. A noite foi agitada com a Cristoteca, animada pelos Djs da Electrocristo.
Revolução Jesus
Foto: Robson Siqueira


Confira alguns depoimentos sobre o terceiro dia da Colônia de Férias Revolução Jesus:

"Hoje tive uma experiência ótima, pude ver como Deus está em minha vida através de Sua criação, na natureza. Tive várias experiências de Deus, mas a mais forte foi a que tive na lama que é como o pecado, às vezes, é difícil sair dele, mas que temos que lutar."
Taís Ponte, 19 anos, Pindamonhangaba (SP)

"Deus agiu muito. Tivemos um momento de deserto em que tive medo, mas vi que não precisava sentir isso porque Deus estava comigo. E no momento da lama, fiz a experiência de que preciso mergulhar 'de cabeça' em Deus, da mesma forma que mergulhei ali, sem medo, por amor a Deus, confiante Nele."

Tamara, 21 anos, Teresópolis (RJ)

"Superou todas as minhas expectativas, tanto espirituais como físicas. Na trilha fizemos uma parada embaixo de uma árvore, onde tinha uma imagem de Nossa Senhora, ali tive uma experiência na qual foi falado de muitas situações que eu estou vivendo e senti minha 'cruz' mais leve. Sem dúvida, não só eu, mas outros também foram tocados."

Bruno, 18 anos, Valença (RJ)

"Está sendo maravilhoso aqui. Eu gostei muito do Luau no qual cantamos a uma só voz, todos juntos, foi muito bom. Depois veio a presença de Jesus na Eucaristia, e foi muito marcante. Senti mesmo Jesus presente ali."

Gustavo, 15 anos, São José dos Campos (SP)

"O dia foi muito bom, com muitas brincadeiras. Aprendi muito sobre as coisas de Deus. E Deus falou ao meu coração que preciso ajudar mais a minha mãe e respeitá-la mais. Aqui é bom demais. Aconselho a todos a virem na Canção Nova. Eu trocaria uma discoteca normal por uma Cristoteca. O ambiente é diferente, fala de Deus, sinto o amor de Deus e me sinto livre."

Angélica, 13 anos, Guarapuava (PR)

"Nós não estávamos esperando viver as coisas que vivemos. O dia foi ótimo. A Cristoteca foi ótima. Amamos dançar e não esperávamos dançar aqui. E na Cristoteca experimentamos o louvor a Deus, não tem bebida alcoólica, e a gente se diverte muito, de maneira santa; é bem diferente. Temos uma experiência a mais para contar aos nossos pais. Somos felizes porque somos católicos!"
Élia, 15 anos, Cochabamba-Bolívia , e Bruna, 13 anos, Vera Cruz (PR)
 

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

.: Galeria de Fotos da Gincana

Assista: Melhores momentos da Gincana


Assista: Melhores momentos da Cristoteca


Veja mais:
:: Blog do Revolução Jesus
:: Comunidade Revolução Jesus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo