Esta palestra nos eclareceu...

\”Esta pregação foi para mim, um momento de esclarecimento. Um momento de estar aprofundando mais a minha fé. Cada momento de oração, cada palavra que você ouve, te move a não mais fazer as coisas que antes achava que era certo, mas é errado, e que eu não posso fazer mais. Mudando as minhas atitudes é que vou me tornar um cristão melhor, um irmão melhor, um ser humano melhor.

A respeito dos signos. Às vezes agente faz as coisas sem saber que são erradas, que não devem ser seguidas, que isso não tem nada a ver. Isso é armadilha,e, cilada que o inimigo arma para gente. Então com o tempo vamos aprendendo que é errado e rompemos com essas coisas. E hoje esta palavra só veio confirmar que seguir horóscopo, signos é errado.\”

Cristiano G. Fonseca e Ana Luiza (namorados)
Cruzeiro/SP

\”O que o Padre Léo falou teve tudo haver com a minha vida. Porque eu consegui me libertar de algo que me prendia, que somente tendo contato com Deus, através de sua palavra é que pude ser resgatado. Foi muito significativo quando o Padre fez a oração de renuncia. O Senhor me deu consciência de que preciso renunciar aos objetos de casa como figas, luas, sinaleiros de vento e etc…\”

Dirceu da Silva Pires
Guarulhos/SP

Tem sido uma experiência boa, é a primeira vez que venho a um acampamento aqui na Canção Nova. Deus tem feito muito, dando a reconhecer o que em mim está errado, dando a oportunidade de aprender mais para ser liberta. Às vezes por ignorância não percebemos certos detalhes, e quando percebemos muitos dizem que é besteira, mas sei que é preciso estar firme na fé. O que é verdade é verdade e o que é mentira deixamos de lado. Outra coisa que ficou marcante em meu coração foi a questão dos filhos, nós pais precisamos levar a sério o que é doutrina e não deixar que as falsas seitas influenciem na formação de nossos filhos. É nossa responsabilidade mostrar o caminho do Senhor para eles.\”

Lurdes Medeiros
Rio de Janeiro/RJ

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo