"Estamos sendo resgatados..."

O Acampamento para as famílias, teve como abertura a santa Missa, celebrada por padre Jonas Abib, que falou sobre: Rebeldia X obediênca. \”Custe o que custar, vou romper com esse círculo vicioso. Eu e minha casa serviremos a Deus\”.

Confira depoimentos de pessoas que estiveram presentes e testemunharam a necessidade de conversão:


\”Além de sentir que estamos sendo resgatados, vejo que Deus quer fazer de nós instrumentos. Que trabalhemos juntos para resgatar as famílias\”.
Meire Castro – São Manoel/SP

\”Toda a meditação da palavra do padre Jonas parece que foi para nós, coisa que passamos, coisas que vemos acontecer. Hoje vivemos algo novo, e o que ficou de mais forte para mim foi do vírus que o padre falou. Então vamos buscar sempre nos precaver, nos imunizar contra esse vírus horroroso, com a graça de Deus\”.
Richard Castro – São Manoel/SP


\”Vi a importância mesmo de edificar a minha família na presença de Jesus, o padre Jonas foi bem claro falando sobre isso. E vi a importância de enxergar verdadeiramente o que é o casamento, sem se levar por ilusões, coisa que o mundo mostra de maneira até bonita, mas na verdade não constrói só destrói. Só Jesus pode edificar, restruturar a minha família\”.
Iza Aparecida – Belo Horizonte

\”A família unida caminhando junto, vivenciando junto a fé, um atento ao outro, lutando para que nenhum da família se perca\”.
Carlos Henrique Pires – Belo Horizonte



.: Confira esta homilia de Padre Jonas




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo