Eto agradece à cidade de São Paulo pelo encontro 'Deus habita esta cidade'

Para contemplar a vitória de Jesus na cidade de São Paulo (SP), a Canção Nova precisou percorrer um caminho muito bonito. Pensando em acolher os paulistanos católicos e levar a eles a Palavra de Deus, a comunidade organizou um grande evento na praça Campo de Bagatelli, no bairro Santana, durante todo o domingo, 16.

O administrador da Fundação João Paulo II (mantenedora da Comunidade Canção Nova), Wellington Jardim, fala sobre cada passo que foi dado até dia deste encontro na capital paulista. “Quero agradecer ao Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, e ao prefeito da cidade, Gilberto Kassab, pois em momento eles tiveram dúvidas de dizer 'sim' à Canção Nova. Se não fosse a colaboração deles, este evento não aconteceria, pois a Canção Nova não teria condições de organizar isso sozinha”.

Wellington Jardim (Eto)
Foto: Natalino Ueda

Wellington Jardim ainda acrescentou que o evento 'São Paulo em missão' é uma grande oportunidade para evangelizar São Paulo. “É uma porta que se abriu e a Canção Nova não vai perder esta chance. Quero confessar que nós católicos tomaremos posse deste lugar e todos os anos, na Assunção de Maria, estaremos aqui, no campo de Bagatelli”, ressaltou Jardim.

A cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago também aproveitou o momento para agradecer a presença de todos, principalmente daqueles que trabalharam para que este evento se realizasse. “Agradeço a todos os voluntários e colaboradores que fizeram com que esse encontro acontecesse. A Canção nova quer ser, na Igreja, um cântico novo, pois nós precisamos levar ao mundo essa maravilhosa verdade: Jesus Cristo. Deus lhes pague pelo apoio, generosidade e presença”, disse a cofundadora.

O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, também esteve presente ao encontro durante toda a manhã e disse que a Igreja Católica tem uma identidade muito grande na cidade de São Paulo desde de sua fundação. “Em todo momento a Igreja tem cooperado com o desenvolvimento desta cidade, e, hoje, estamos muito felizes com a oportunidade de a Canção Nova coordenar e apresentar para São Paulo este evento”.

 

 .: CN Chama, mais uma forma de evangelização da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo