Eu faço parte dos 30 anos da Canção Nova, testemunha frei Pascoal

Frei Pascoal
Foto: Willieny Isaias

A minha amizade com a Canção Nova começou com a minha amizade pessoal com monsenhor Jonas, que é um querido irmão, querido amigo. Nós nos conhecemos em Campinas (SP), naquele tempo, 30 anos atrás, quando eu também desejava ingressar nos meios de comunicação; então, nos encontramos. Depois passei por aqui, passei na primeira sede da Canção Nova em Queluz (SP). E a partir daí a amizade só foi crescendo com outras visitas.

Ouça

Há 30 anos, quando a Canção Nova nasceu, estava nascendo a nossa amizade e continua muito bem, sorrindo. Eu me sinto da família Canção Nova, além de ser amigo e irmão, sinto-me assim de coração, porque vejo que é uma maneira linda, uma pincelada do Espírito Santo para embelezar o universo e o mundo novo que estamos vivendo.

Na Terra Santa, a presença da Canção Nova – com a nova equipe, a brilhante equipe, que está por lá e que são queridos amigos meus – é importante, porque transmite as mensagens da Terra Santa, as quais não são filtradas.

Gosto de saber que essa obra está celebrando 30 anos, pois são 30 anos de amizade que eu pessoalmente tenho com a Canção Nova por intermédio da pessoa do monsenhor Jonas. E o meu voto é que esta “canção” continue a ecoar pelo mundo afora, como uma Canção Nova, cantada sempre de uma maneira renovada a cada dia. De maneira que a cada dia seja uma nova forma e um jeito de ser Canção Nova, uma ‘Nova Canção’, mas sempre com o mesmo objetivo de cantar, louvar, agradecer, bendizer e adorar ao Senhor através deste canto!

Linda intuição de “Canção Nova”, para que a vida se torne uma verdadeira Nova Canção!

Ah! O povo brasileiro! Convido todos a fazerem um coro, um coral maravilhoso, o Brasil todo unido cantando uma ‘canção’ e louvando e bendizendo a Deus! Seria o novo Brasil, não só diria humanamente, mas isso também poderia levar a um novo redimensionamento humano, social, político, religioso, espiritual do Brasil todo. Votos para que o Brasil entoe e cante esta “nova canção”, todos juntos em um só coração, numa alma só!

Frei Pascoal
Guia de peregrinos na Terra Santa

Assista:

Shopping Virtual:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo