Evangelização de crianças, uma missão essencial

Trabalho há dois anos com evangelização de crianças através dos Meios de Comunicação da Canção Nova. É pouquíssimo tempo, por isso sei que tenho muito a aprender e, graças a Deus, estou aprendendo muito com os pequeninos, que são o foco da minha missão.

As crianças têm muito a nos ensinar com sua pureza, com seu jeito verdadeiro, alegre, espontâneo de ser e, principalmente, com sua capacidade de amar. Com certeza, é por tudo isso que Jesus gostava muito de estar na companhia delas. E eu também!

Trabalhar com crianças e para crianças é um desafio, mas ao mesmo tempo, é também uma imensa alegria. Pena que tão poucas pessoas se dediquem a essa missão.

Eu sei que, hoje, existem muitos catequistas, \”tios\” e \”tias\” dos grupinhos de oração e pais empenhados na evangelização destes pequenos, mas ainda somos poucos se considerarmos o número deles em nosso país e a influência da mídia sobre eles.

Evangelizá-las é uma missão importante e essencial, pois elas são o futuro da Igreja e da sociedade. Será tão bom para elas e para o mundo, se, por causa de uma experiência com Deus, vivida ainda na infância, elas forem privadas de experimentar tão terríveis realidades que o mundo moderno lhes apresenta.

No próximo domingo, dia 30 de julho, a Canção Nova vai realizar um lindo evento dedicado inteiramente para elas. Um Dia de Louvor, um kairós especial para as crianças. E verdadeiramente será um dia de muitas graças para pais e filhos.

Venham para Canção Nova e tragam seus filhos, alunos, catequizandos, netos, sobrinhos, amigos, vizinhos… Será muito bom recebê-los! O encontro terá início às 9h da manhã e será um dia lindo!

Venham conferir. Todo \”Cantinho da Criança\” espera por vocês!

Andréa Taisa de Moura
Diretora-apresentadora do Programa \”Cantinho da Criança\”


Outros links:

.: Canção Nova kids: Arca de Noé
.: Artigo: Personagens da Arca convidam para o kairós
.: Formação: Educar quem? Pais ou filhos?


Adquira em nosso shopping:

.: DVD: Cantinho da Criança na TV

.: CD: A Festa Maior, Cantinho da Criança

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo