Evangelização para toda a família na Colônia de Férias 2010

As atividades da manhã no segundo dia da Colônia de Férias começaram com louvor, formação e adoração. Cerca de dois mil peregrinos já estão na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o evento que acontece desde ontem (13). São três ambientes diferentes para evangelizar todas as idades.

O 'Acampamento Revolução Jesus' e as 'Férias em família' começaram às 7h, com a celebração da Santa Missa. As duas atividades, exclusivamente nesta quinta-feira no período da manhã, aconteceram simultaneamente no Rincão do Meu Senhor. Logo após a Celebração Eucarística, houve animação, palestra com o missionário Adriano Gonçalves e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Adriano Gonçalves prega sobre santidade para os participantes do 'Acampamento Revolução Jesus' e 'Férias em família'
Foto: Wesley Almeida

Na pregação, o consagrado incentivou os jovens – que participavam do encontro e também os que estavam acompanhando pelo Sistema Canção Nova de Comunicação – a enviarem um SMS para o número 49400, iniciando a mensagem com as letras CN, respondendo à pergunta: 'Como você busca a santidade sem deixar de ser jovem?' Aproximadamente 900 pessoas enviaram o seu recado, testemunhando que buscam ser santos na faculdade, no namoro, entre outros.

:: Leia a pregação do Adriano na íntegra

Enquanto os jovens e os pais estavam no Rincão, os pré-adolescentes participaram de uma atividade diferenciada no Auditório São Paulo, com a galera do programa 'Bem da Hora', comandado pela missionária Andréa Taisa, conhecida como Déia.

Houve pregações com ela e o missionário Vitor Leal, além da divisão das equipes de dança e música, que vão ensaiar passos e canções do CD 'Bem da Hora' para apresentar no festival, que acontece domingo (17), às 9h.

Pitter, Déia e a galera do programa 'Bem da Hora'
Foto: Elcka Torres

Na sua conversa com os presentes, a consagrada enfatizou a importância de ter uma experiência com Jesus. "Deus está sempre com você, mesmo quando acha que está sozinho", destacou.

:: Leia a pregação da Déia na íntegra

Durante a tarde, os 400 jovens que vão participar do Acampamento 'Revolução Jesus' se dirigem para a Fazenda Limeira, local onde acontece a maior parte das atividades deste evento.

No Rincão do Meu Senhor continua a programação das 'Férias em família' e no Auditório São Paulo e no palco do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes os pré-adolescentes que participam das 'Férias Bem da Hora' vão ensaiar para o festival de domingo.

À noite, todos os participantes da Colônia de Férias se reúnem no Rincão do Meu Senhor para os shows da banda Beatrix (às 20h) e AUB (às 21h30), seguido de adoração (às 22h30) e luau com a banda Tsebayoth (às 23h).

:: Confira a programação completa

Veja um vídeo de Adriano Gonçalves durante a sua pregação:



Veja também:

:: Colônia de Férias vai contar com sete shows
:: Cinco dias de suas férias por uma mudança radical!
:: Brigada de Incêndio garante a segurança na Colônia de Férias
:: Podcast: Por que é difícil obedecer ao que Deus nos pede?
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2008
:: Confira a cobertura da Colônia de Férias Canção Nova 2009

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo