Evento trouxe campanhas contra o tabaco e de conscientização por novos doadores de sangue

A 17ª edição do "Cristo é o show" não contou apenas com música e oração. Duas campanhas atingiram o público jovem no evento: uma contra o tabagismo, por meio da Sociedade Mineira de Cardiologistas, e a outra pela conscientização de novos doadores de sangue, através da Hemominas.

Incentivar iniciativas sociais e evangelizar pela música foi a proposta do encontro, que contou com a participação de músicos católicos conhecidos nacionalmente, como padre Fábio de Melo, padre Cleidimar, diácono Nelsinho Corrêa, Rosa de Saron, Eliana Ribeiro, Márcio Pacheco, Dunga, Myrian Rios, Beatrix, Grecco e Eros Biondini, idealizador do evento, que lançará seu novo CD “Tempo de Graça”.

O evento foi transmitido ao vivo para Portugal, Itália, Estados Unidos e Ásia pela TV Canção Nova (canal 45 UHF / 27 NET e SKY) e para os demais países pela WEBTV Canção Nova.

Feira Sociocultural

O encontro contou também com uma feira sociocultural, na qual o público vai pode conferir um grande número de artigos religiosos, livros e CDs, além de conhecer o trabalho de algumas instituições socioculturais.

També estiveram presentes no evento o Greenpeace, entidade que trabalha para proteger a biodiversidade; a Colônia Santa Isabel, que presta atendimento a portadores de hanseníase; a Família Down, entidade que reúne pais, responsáveis e amigos de pessoas com Síndrome de Down; o Hospital Mário Pena, voltado para o atendimento a pacientes carentes com câncer; a Terra da Sobriedade e a Reviver, entidades que trabalham na prevenção, tratamento e reinserção social de dependentes químicos e seus familiares; a Toca de Assis e a Aliança de Misericórdia, entidades religiosas que trabalham acolhendo e cuidando dos moradores de rua; e a Associação Mundo Novo, que promove o evento.

Veja Mais: www.cristoeoshow.com.br

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo