Expectativa dos fiéis para Hosana Brasil 2011

O Hosana Brasil, maior encontro do ano promovido pela Canção Nova, se aproxima. E fiéis de todo o Brasil começam a se preparar para um fim de semana de agradecimento pelas graças alcançadas durante o ano.

Hosana Brasil 2011
O encontro que acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, reuniu em sua última edição mais de 170 mil fiéis, nos três dias do evento. A expectativa é que o Hosana Brasil 2011 supere essa marca.

Prova disso, são as inúmeras mensagens que chegam a nós vindas de toda parte do Brasil. Em sua maioria são de peregrinos ansiosos pelo evento e em busca de informações para sua caravana. Entre esses fiéis está João Fernando Almeida, de Brusque (SC).

“Esse evento é uma bênção na vida de qualquer católico. Poder comemorar e agradecer pelas graças alcançadas nesse território eucarístico (Canção Nova) é algo único. É a terceira vez que participo do evento e não vejo a hora de dezembro chegar. Nossa caravana irá sair de Brusque com cinco ônibus, vai ser um recorde para nós e espero que também seja para a Canção Nova”, explica João Fernando.

O Hosana Brasil é um evento que atrai pessoas não só do Brasil, mas de vários outros países. Isso prova que ele não é um evento somente para o nosso país, mas sim mundial. E uma das novidades para essa edição será a presença de bandeiras de todos os estador brasileiros e de algumas nações, espalhadas pelo Centro de Evangelização.

Conheça nossa estrutura

A Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede. Para isso, conta com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre, tranquilo e acolhedor.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3186-2600.

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)
:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo