Explosão de louvor em show com Davidson Silva

Uma explosão de louvor e adoração ao nome de Jesus, assim foi o show de David Silva, missionário da comunidade Shalom, nesta sexta-feira (24), durante o Acampamento do Sagrado Coração de Jesus que acontece na Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP.

O missionário abriu a apresentação cantando uma das mais novas canções “Segura Minha Mão”, do seu novo CD “Tomé”. Logo depois levou os peregrinos presente a pedirem o Espírito Santo dizendo, “começar qualquer coisa sem o Espírito Santo não vale. Se alegre mais ainda porque a alegria que vem de vocês na verdade vem de Deus”.

Em cada canção cantada por Davidson uma mensagem do amor de Deus. “O amor é a nossa forma de se entregar a Deus”, disse Davidson que em seguida cantou “Amar-Te mais”, acompanhado dos peregrinos presentes no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes que fazia junto com o cantor um grande coral.

“Confie, não porque você vê , mas confie porque você um dia experimentou. Podem tirar a nossa visão, mas não podem tirar nossa experiencia. É essa experiencia que nos levantará do chão, porque o nosso lugar é ao lado de Jesus” disse Davidson que cantou a musica tema do seu CD “Tomé”.

Em um momento de muita unção, Davidson cantou a canção “Nada nos separará” do seu primeiro CD “Águas Purificadoras” lançado em 2005. “Não importa o que você esteja vivendo, mas nada pode te separar do amor de Deus”, dissi Davidson.

Ao longo do show o missionário da Comunidade Shalom continuou cantando musicas de sucesso como, “Com Tua Mão”, “Mergulhei”, “Um Canto Novo”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo