Família Nossa Senhora da Luz comemora união durante Feira de Integração

Deus tudo pode. Assim padre Cleidimar autografou os inúmeros CDs que chegaram ao seu camarim na noite de abertura da 15ª Feira de Integração da Paróquia Nossa Senhora da Luz, que aconteceu de 2 a 4 de outubro. E mais que uma frase essa foi a certeza que esteve no coração de todas as pessoas (e olha que foram muitas!) que passaram pelo Jardim dos Namorados nos três dias da Feira, sejam como visitantes, sejam como voluntários.

Com o tema “Minha Família é Sagrada”, a comunidade Nossa Senhora da Luz mostrou porque é realmente uma família. “Esta edição superou todas as nossas expectativas, tanto em termos de público, quanto de doação”, vibra Sandro Romay, da equipe de coordenação geral. Toda a equipe, inclusive, atribuiu ao local a grande integração que aconteceu na feira. “Foi o lugar perfeito para comemorarmos os 15 anos. A disposição das barracas fez com que as pessoas circulassem sempre vendo tudo. Sem contar como foi emocionante ver as pessoas virem andando da igreja”, conta Sandro.

Para frei Paulo Avelino, essa foi, sem dúvida, a edição que comprovou o amadurecimento da Feira. “Já foi possível perceber isto desde o primeiro dia, com a apresentação de padre Cleidimar na abertura da Feira. Mais que um show, foi momento de oração e louvor. Abraços, lágrimas e muita, muita fé! Esse foi o clima do show, que segundo o próprio padre Cleidimar, foi espetacular”.

Show com padre Cleidimar Moreira durante a feira
Foto: Priscila Reis

A empatia entre padre Cleidimar e o público foi tão grande que Salvador agora faz parte da seleção da cidade-sede para a gravação de seu DVD! A noite de abertura ainda contou com show do OPA – Oração pela Arte, de Laércio, da Canção Nova; e da Banda Canção da Vida. Nos dias seguintes, o público, estimado em 20 mil visitantes, assistiu aos shows de Messias, Roberto, Coral AEPS (Hospital Sarah), Raquel Queiroz, Trimetal, Os Informais, Amanda Santiago, Ray Itaparica, Banda Radiolelé, Ballet Rosana Abubakir, Coral da PNSLuz, Paulo Góes, Viviane Trípodi e Banda Adoradores.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo