"FAMÍLIA: O que há de mais sagrado"

\”Essa pregação, para mim, foi um testemunho de vida. Falou que o sacramento do matrimônio não se desfaz. Tenho que confiar no sacramento e em Deus, não posso me desfazer d\’Ele.

O que mais me marcou é que o inimigo ataca não só os de fora da Igreja, mas também os que estão na caminhada. Depois desta pregação, percebo que temos que estar sempre atentos, vigiando e orando, porque o ‘vírus’ está sempre querendo destruir a família e como o Padre Jonas falou, temos que preservar o que há de mais sagrado, que é a família\”.
Elenice Naomiakaradalko
São Paulo/SP, Grupo de Oração São Gonçalo
(esposa)

\”O que mais me marcou é o que a mulher que testemunhou disse que iria buscar o esposo até no inferno. Isto mostrou que ela foi muito solidária com ele, lógico que ela teve momentos em que quis abandonar tudo, é natural, até o padre durante a pregação, disse que os depoimentos que ela colocou, humanamente não teria como suportar, mas na graça de Deus, o impossível, se for da vontade de Deus, Ele pode realizar. Isso me tocou bastante. Nos momentos de problemas os amigos são importantes, mas quem vai nos sustentar é Deus\”.
Osvaldo Dalco Filho
(esposo)



\”Temos 7 anos de matrimônio, ainda não temos filhos.

O que mais me marcou nesta palestra foi descobrir a fé que a mulher, que testemunhou, tem em Nossa Senhora. Chorei durante o testemunho do início ao final. Fiquei emocionada, pois é uma luta quando a gente tem uma pessoa que não tem o mesmo propósito de buscar a Igreja com a família. Eu queria estar sempre com a família dentro da Igreja, já que fui criada dentro da Igreja e meu esposo não foi criado assim. Eu sempre quis mostrar para ele que é gostoso, divertido, tem tudo o que precisamos na Igreja e aqui na Canção Nova. Aos poucos estou o trazendo para Jesus e para a Igreja, só dele estar aqui, hoje, é uma grande obra, uma bênção.

Testemunho também que meu esposo se afastou de um grupo de amigos que não eram boas companhias para casais. Eles tinham vícios em drogas e bebidas, e essas coisas, graças a Deus, eu já consegui mudar isso.

Percebo que perseverança é tudo! Durante o testemunho do casal, a esposa mostrou que conseguiu o apoio da Igreja. Eu também consegui este apoio conversando com o Padre Marcos Wilian, fomos até ele e tivemos o apoio em tudo. O casal que testemunhou, mostrou que venceu e nós venceremos também\”.
Rosimere Ramos, Leblom/RJ
(esposa)

\”Esse acampamento está servindo para eu aprender mais sobre a Bíblia, sobre as pessoas e sobre as minhas dúvidas. Também para eu aprender viver mais feliz com os outros e comigo mesmo.

Com relação ao meu matrimônio, está me mostrando que todos os maridos têm graves desentendimentos e eu me sinto muito feliz com a minha esposa por não termos problemas graves.

A partir desse acampamento, algo já mudou em minha vida e espero que continue mudando sempre para melhor\”.
Cláudio Vinícios Borges dos Reis Megalhe
(esposo)



\”Esta palestra foi fundamental para o meu matrimonio, porque ele estava decaindo e vi que Deus pode fazer o impossível e foi fundamental para gente. Deu para perceber que Deus é maravilho, que Ele nos ama e que a nós podemos tudo se tiver Ele perto.

Testemunho que eu e o meu marido estávamos passando por uma fase de adultério, mas ele conseguiu me perdoar e Deus também me perdoou. Estamos aqui para louvar e agradecer a Deus por tudo isso e nós sabemos que com a nossa união, com a força de Deus, vamos conseguir superar esta tragédia em nossas vidas.

Com certeza essa pregação abriu nossos olhos e nos uniu mais. Estamos dando muito mais valor ao sacramento do matrimonio agora, por que ele é fundamental em nossa vida\”.
C. V. (esposa) interior de São Paulo

\”Esse acampamento está sendo ótimo. Há 3 dias que nós estamos acampados e ter vindo para a Canção Nova foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.

Muitas coisas já mudaram em minha vida, principalmente conhecer a Deus, coisa que eu em 27 anos não o conheci e agora tem 15 dias que eu conheci e já O conheço bem\”.
D. G. (esposo) interior de São Paulo



.: Confira esta pregação de Padre Jonas Abib
e testemunho de um casal




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo