Famílias lotam a Chácara de Santa Cruz

Centenas de famílias vieram participar do Acampamento para as Famílias na Canção Nova, promovido de 6 a 8 de janeiro por essa obra de evangelização. Num dia de sol, no qual a Igreja celebrou o Domingo da Epifania do Senhor, os peregrinos que escolheram passar por Cachoeira Paulista experimentaram um dia de muitas pregações e se sentiram tocados pela manifestação do Senhor.

"Queremos voltar outras vezes", afirma Sandro
Foto: Mariana L. Gabriel/Cancaonova.com

“Somos do Rio de Janeiro e é a segunda vez que viemos à Canção Nova, estamos gostando muito das pregações. Participamos do Encontro de Casais com Cristo da minha paróquia e pretendemos voltar o ano e trazer mais pessoas,” diz a sócia dessa obra e mãe do Thiago de três anos e do Rodrigo de oito.

Embalados pelo tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, muitos peregrinos vieram pela primeira vez à Canção Nova e buscam, além da alegria de estarem juntos, a renovação de suas famílias. É caso de Paulo: “É a primeira vez que participo com a minha família, gostei especialmente da pregação do padre Crystian Shankar, na qual ele falava que muitas coisas do nosso dia a dia passam despercebidas, como até mesmo o ato de agradecer antes das refeições", completa o esposo de Léa. Eles são casados há 10 anos e são pais da Sara de 3 e do Mateus de 10 anos.

"As crianças estão gostando muito", revela Léa
Foto: Mariana L. Gabriel/Cancaonova.com

 

Da mesma forma, muitos peregrinos que já conheciam a Canção Nova há muito tempo, e nunca tiveram a oportunidade de passar o fim de semana em Cachoeira Paulista: “Mesmo morando em Volta Redonda, e estando tão perto, é a primeira vez que viemos para participar de um Acampamento como esse,” diz a representante do Porta a Porta há mais de um ano e sócio do Clube da Evangelização pai do Artur e da Maria Luíza.

“Vai ser a primeira vez de muitas”, completa o seu esposo.
Foto: Mariana L. Gabriel/Cancaonova.com

 

Veja as pregações do Acampamento:

Casamento é um amor que dá a vida Padre José Augusto

Educar pelo exemplo Mazinho e Celiane
Jesus quer que cresçamos em fé Padre Crystian Shankar
Leve Jesus para a sua família Padre Vicente
Famílias Edificadas pelo Senhor Padre Crystian Shankar
Sua família é a igreja-doméstica Padre Vicente

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo