Famílias se decidem pelo Senhor

Padre Jonas, fundador da Comunidade Canção Nova, pregou na manhã de 14 de janeiro, no Acampamento para Famílias, rezando e exortando pela libertação do mal nas famílias.

Confira depoimentos de famílias que vivenciram este momento na Canção Nova e se decidiram por uma vida nova.

\”Me chamou atenção nessa palestra do Padre Jonas a necessidade de estar fazendo renúncias de coisas que a gente pensa que já renunciou, e que o próprio Espírito Santo nos revela que precisamos renunciar, e mesmo no Livro ‘Sim, sim Não, Não, que eu já fiz a leitura, me traz a necessidade de retomar\”.
Paula

\”Me chamou atenção também a necessidade de um compromisso exclusivo com Deus, tirar todas as coisas que podem nos desviar do caminho. Como o Padre Jonas disse, tirar todos os tipos de ‘vírus’ das nossas casas, tudo aquilo que impede a graça de Deus de entrar em nosso lar\”.
Paulo
(03 anos de casados)
São Jose do Rio Preto/SP

\”Eu achei importante quando o Padre falou de nos livrarmos dos objetos de contaminação espiritual. Coisas que eu nem imaginava que eram ruins, o padre esclareceu e isso me tocou muito\”.
Cláudio

\”Nessa palestra do Padre Jonas ficou forte para mim a santidade que precisamos ter em nosso casamento, tratando a questão dos objetos que não pertencem ao Senhor, que são de contaminação espiritual e que nós não tínhamos conhecimento. E nós, hoje, renunciamos juntos para viver uma nova etapa da nossa vida\”.
Élida
(05 anos de casados)
Lemes/SP

\”Ficou marcante nessa pregação do Padre Jonas que não temos como ir por outro caminho que não seja o caminho do Senhor. E a meta para eu e meu esposo, de agora em diante, é aquilo que o padre falou: \’Eu e minha casa serviremos ao Senhor\’.\”
Heloísa

\”Marcou para mim nessa palestra a importância da minha família, da restauração da minha família pela presença de Deus e de estar em comunhão com a Igreja, com Jesus, sempre caminhando com a Igreja\”.
Ailton
(09 anos de casados)
Cândido Mota/SP

\”Foi muito forte para mim quando o Padre falou sobre o mal em possuir amuletos e coisas desse tipo, esclarecendo sobre questões do espiritismo. Foi importante para mim saber disso!
Eu não vivo, mas conheço pessoas que são envolvidas com isso e que já até viveram isso na minha família. Foi muito esclarecedor\”.
Eurípedes

\”Eu achei toda a pregação muito marcante, mas essa parte que o Eurípedes falou é muito interessante, porque conhecemos pessoas que já viveram com apego a amuletos e coisas desse tipo e que já foram envolvidas com o espiritismo. Foi importante esclarecer isso\”.
Uelita
(18 anos de casados)
Belo Horizonte/MG



.: Confira esta pregação de Padre Jonas




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo