Festa de Nossa Senhora Auxiliadora recebe CIA de artes Canção Nova

A noite de domingo foi marcada por diversas atrações na tradicional Festa de Nossa Senhora Auxiliadora em Lavrinhas/SP.

O evento que teve início com a Santa Missa no período da manhã proporcionou à todos uma noite repleta de espiritualidade, partilha e animação.

Motivados pelo casal Rubens e Tânia da Comunidade Canção Nova, as famílias presentes no local da festa puderam participar de um terço luminoso para famílias.

A procissão do terço teve início às 19h e foi animada pela Banda Marcial do Instituto Canção Nova, reunindo dezenas de pessoas de toda região.
function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}


.: Fotos deste momento :.



Logo em seguida ao terço, foram realizadas apresentações de dança da CIA de Artes Canção Nova. Foram momentos marcantes de muita alegria e descontração.

Os participantes da festa ainda puderam desfrutar de barracas com comidas típicas da região, assim como de uma exposição com a história da Canção Nova.

A festa de Nossa Senhora Auxiliadora segue até o dia 24 de maio com diversas atrações. O local disponibiliza à todos um amplo estacionamento com segurança. Venha participar e traga a família!

Veja também:

.: Abertura da Festa de Nossa Senhora Auxiliadora
.: 1ª Expo-Canção Nova em Lavrinhas
.: Padre Jonas fala sobre a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo