Fiéis aderem radicalmente a Jesus

Padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, pregou sobre a obediência incondicional, na manhã deste sábado, no Acampamento de Carnaval na sede da Comunidade em Cachoeira Paulista/SP.

Milhares de fiéis de todo o Brasil e do exterior participam deste evento. Alguns destes, ao final desta pregação, falaram sobre os efeitos da Palavra proclamada em suas vidas.

\”Eu acredito que a gente tem que entregar a nossa vida para Deus. A todo momento a gente tem que procurar estar mais pertos de Deus. É a primeira vez que estou vindo aqui e estou maravilhada com este lugar muito lindo e estou muito emocionada também. Eu participei [de carnaval] fora da Igreja, minha vida era só ir para carnaval de rua e está sendo muito maravilhoso estar aqui, hoje. É uma verdadeira alegria\”.
Cristiane Alves
Uberlândia/MG

\”Me tocou muito o chamamento que ele fez a cada um de nós, quando olhávamos o ícone de Jesus Cristo no altar do Rincão. E ele falava: \”incline-se ao Senhor Jesus, Ele mostra muitas vocações. Chega de \’coluna do meio\’, acabou \’coluna do meio\’. Ou você vai dizer \’sim\’ ou \’não\’, mas chega de ser \’morno\’. Isso foi muito profundo no meu coração.\”
Reinado Galo
Rio de Janeiro/RJ


\”Realmente, eu fui tocado pelo que ele falou. Muitas vezes a gente prefere o mundo. E, hoje, eu, minha filha, minha esposa [Renata Carvalho], estamos aqui na Canção Nova para dar total preferência para Jesus. O fato de Jesus está curando a cada um de nós, me tocou muito.
Eu tenho buscado ser fiel a cada dia a Jesus nas pequenas coisas, buscado nos detalhes a fidelidade e perseverando, continuar caminhado. Não é fácil, mas estamos aqui. Vamos voltar deste Acampamento bem mais fortes para a caminhada\”.

Alexander de Almeida
Cachoeiro do Itapemirim/ES



.: Confira esta pregação de Padre Jonas



.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo