Fiéis aprendem a lidar com experiências dolorosas

Na tarde deste sábado, Heloísa Paiva testemunhou para milhares de pessoas a graça de ter sido curada de um câncer. Ela pregou aos participantes do Acampamento de cura interior, na Canção Nova, para motivá-los a experimentar o amor de Deus, mesmo em meio ao sofrimento.

Alguns dos fiéis presentes neste evento, revelaram ao cancaonova.com o que esta palestra repercutiu em suas vidas.

\”Foi semelhante ao que eu vivi. Eu também tive minha mãe falecida de câncer e me deu bastante orientação algumas experiências que ela viveu, pois na época eu era muito novo. Mas hoje eu posso aproveitar para colocar em prática, superar realmente algumas barreiras que ainda têm dentro de mim, devido a tudo isso que ocorreu na minha vida.
Eu posso dizer que pelo dia de hoje a minha confiança em Deus deve ser mais aprimorada. O exemplo que foi colocado hoje vai servir para aprimorar e aumentar muito mais essa dedicação\”.
Deni Richard
Rio de Janeiro/RJ

\”É cura para nosso coração, nossa mente, porque somos presos a muita coisa.
Trago do meu passado medo, insegurança de dar passos e caminhar, até mesmo medo desse amor de Deus, que por conta de dificuldades com o nosso pai terreno acabamos transferindo a mesma experiência para Deus. Quero é só isso: me abandonar inteiramente n\’Ele.
Um acampamento como esse, na Canção Nova, é importante em todos os sentidos para nos tornarmos canais de graça para nós mesmos e para nossa família, aprender a amar o próximo, respeitar e compreender as pessoas.\”
Marilde Monte Belo
Blumenau/SC

\”Essa palestra foi maravilhosa. O que mais me tocou foi quando a Heloísa contou sobre a doença da mãe dela, porque naquele momento ela soube temer a Deus.
Eu me lembrei do meu avô que morreu de câncer. Não tenho nem palavras para dizer como é estar aqui. Não esperava ser tão bom assim. Foi a primeira vez que eu vim\”.
Maria Aparecida
Montes claros/MG

\”Foi um conhecimento a mais. Ela mexeu um pouco com meu ser, com o meu interior. Eu estou aqui hoje por insistência da minha esposa, embora eu seja de Igreja, mas eu sinto que alguma coisa está mudando na minha vida.
É a primeira vez que venho. Sempre assisto a Canção Nova, mas vim aqui é uma coisa fora do normal. Eu não esperava que fosse tão grande, tão bem organizado e bem feito. Vamos participando, aprendendo e tentando também modificar nossa vida\”.
Claiton Alves
Ponta Grossa/PR



.: Confira esta pregação de Heloísa Paiva




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo