Fiéis testemunham mudança de vida

4 fiéis testemunharam ao cancaonova.com a ação de Deus em suas vidas, após pregação de Padre José Augusto, neste sábado, dia 14. O sacerdote pregou sobre cura e libertação, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) e, ao final, rezou por todos.

"A parte que o padre falou do Deus único e verdadeiro. Muitas vezes, a gente busca Deus onde não existe e o único Deus que é Jesus. Não tem como seguir outro caminho e salvação. A sua palavra é verdade".

José Agnaldo
Taquaratinga (SP)

Esposo: "A pregação de hoje nos libertou de muitas maldições, de toda coisa 'velha' que a gente carregava. Nós, que começamos o matrimônio agora, estamos libertos e como 'homens novos', pessoas novas para termos um matrimônio em Cristo".

Esposa: "Tudo pode ser resumido; que a verdadeira felicidade vai se encontrar na liberdade com Jesus''.

Lenice e Angelo Neto
Porangaba (SP)

"A cura e a libertação de todas as famílias. Porque todas as famílias do Brasil, com todas essas coisas que a sociedade vive, precisam ser restauradas e abençoadas. E o padre, como um homem de Deus, impondo suas mãos sobre nós, realmente estava representando a pessoa de Jesus, nos abençoando e mandando todo o Espírito de Deus sobre nós".

Jurema Alves
Rio de Janeiro (RJ)

"Eu achei interessante quando o padre José Augusto falou o tema deste encontro: 'Eis o vosso Deus! Não temais'. Quando Ironi fez a oração de cura e libertação vi que precisamos acreditar no verdadeiro Deus".

Daiana Mendonça
Montividiu (GO)

.: Textos, fotos e áudios desta pregação de Padre José Augusto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo