"Fiz um pedido especial... e já sinto a mudança"

Todas as quartas-feiras, às 20h, acontece a Missa do Clube do Ouvinte, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP, a qual é presidida pelo Padre Edimilson.
Tudo é marcado por profunda oração de cura e libertação, onde tanto as milhares de pessoas são tocadas por Deus em suas diversas necessidades. Foram nove semanas de jejum e oração que com objetivo levar o povo a uma experiência profunda com poder e a misericórdia de Deus.

Confira abaixo alguns testemunhos de pessoas que experimentaram a misericórdia de Deus durante essas nove semanas de jejum.

\”Participei em casa pela TV e estou aqui hoje por providência, pois não tinha dinheiro para vir, e ontem minha sogra me deu dinheiro para a passagem.

Eu fiz um pedido especial pela minha filha que teve depressão desde pequena. Creio que Deus fará uma obra nova nela, já sinto uma mudança, e ela veio comigo participar da Missa. Sinto que ela está mais alegre, mais feliz\”.

Ana Maria Romão – Balpendi/MG


Percebo que meu marido mudou bastante comigo, está menos agressivo e fica mais em casa.

Eu pedi a Deus a graça de receber mais tempo de licença com o INSS, e graças a Deus consegui mais seis meses.

Janaína da Cunha – Cachoeira Paulista/SP

Fazendo o jejum todas as quartas-feiras, o que eu queria mesmo não consegui, mas sei que Deus está cuidando e aos poucos estou alcançando outras coisas.

Tenho fé que conseguirei o que eu pedi a Deus. É preciso ter fé. Pedi para minha filha conseguir um emprego e ela conseguiu.

Ana Maria Peixoto – Cachoeira Paulista/SP

Eu não perco a Missa pela TV. Há três anos, caí de uma árvore e não mexia nada. Estou fazendo tratamento e a oração tem me ajudado bastante, até o meu pé já está fazendo movimento.
O padre Edimilson foi em minha casa e rezou por mim, desde então tenho melhorado e não perco a Missa do Clube do ouvinte.

Renival Rodrigo – São Bento do Sapucaí/SP

Acompanho a Missa todas às quartas-feiras pela TV. Estou intercedendo pelos meus filhos, conhecidos e creio que Deus está tocando. Estou percebendo melhoras.

Euralina da Costa – São Bento do Sapucaí/SP

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo