Flavinho: coração missionário

Com um perfil musical voltado a músicas de reflexão, de adoração, o cantor católico vem conquistando um espaço cada vez maior no meio. Ele conta que procura compor músicas que levem o público a refletir sobre a mão do crucificado, as dores de Jesus pela Salvação da Humanidade.
A eficácia de sua evangelização musical é, segundo ele, dom inteiramente de Deus, pois nunca estudou violão e canto. Foi formado, instruído e capacitado por Deus.

Carreira:

Teve participações em vários CDs da Canção Nova, dentre eles, "Como é Linda a Nossa Família" do Padre Jonas Abib, "Quero te Amar" do Diácono Nelsinho Corrêa e "Deus existe", da Banda Canção Nova. Em 2001, lançou seu primeiro trabalho sólo, intitulado "Alegra-te".
Recentemente, lançou o CD duplo: "Deixe-se amar", sendo um com músicas inéditas e outro gravado ao vivo.

Biografia:

Flávio Augusto da Silva nasceu em Guaratinguetá, São Paulo. É casado com Ana Lúcia e pai de cinco filhos. Se consagrou a Comunidade, junto com sua esposa, em 1996, dois anos depois de ter tocado com o Ministério de Música Canção Nova.
Seu talento para a música surgiu aos 19 anos, quando recebeu a profecia de que faria brotar um canto novo no mundo. Ele conta que, quando se preparava para compor músicas populares, acabava nascendo canções para Deus, e assim foi nascendo sua vocação para a evangelização.

Contato: flavinho@cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo