"Foi um dos melhores shows que fiz na minha vida"

Três grandes shows marcaram a segunda noite de acampamento para jovens PHN. No Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, na sede da Canção NOva, em Cachoeira Paulista, SP, milhares de jovens rezaram e louvaram a Deus com as apresentações do Bem da Hora e Eliana Ribeiro. A apresentação do Dunga, missionário da Canção Nova e idealizador do PHN, foi o ponto alto da noite. De forma surpreendente, os músicos chegaram ao palco de motocicleta e, em seguida, o próprio Dunga, chegou conduzindo um tricículo motorizado. A iluminação e o cenário foram um show a parte e enriqueceram o momento. "Foi um dos melhores shows que fiz na minha vida", afirmou Dunga ao final da noite.

"Foi um dos melhores shows que fiz na minha vida", afirmou Dunga
Foto: Renan Felix

Após o show, Dunga disse sentir uma alegria incalculável: "É um processo que nós trilhamos desde 1998. Isso tem mexido muito comigo, tem me levado a uma maturidade e quando chegamos neste momento, nesta explosão, que é o show PHN, dentro do encontro PHN, o coração da gente rejuvenesce, a gente se renova. Os jovens nos contagiam e nos levam a querer continuar, perseverar. Saio daqui hoje batizado no Espírito Santo. Saio daqui renovado". Dunga emocionou a juventude ao cantar a música Restauração que ele próprio classificou como "hino" do PHN.

Para o superintendente do departamento de Eventos da Canção Nova, Robson Luiz dos Santos, levar aos jovens, a musicalidade, os shows, é levá-los ter um encontro pessoal com Cristo. "É possível viver tudo isso de uma forma cristã. Queremos através destes shows do PHN levar a galera a ter um grande encontro com o Senhor. Em momentos como estes, através da música, da dança, e, até mesmo, do 'dance', o jovem pode fazer uma experiência com Deus".

Eliana Ribeiro
Foto: Renan Felix

A missionária da Canção Nova, Eliana Ribeiro concorda e acrescenta que ministrar música para jovens PHN é um desafio muito grande. "É ministrar para uma multidão que precisa ter um encontro pessoal com Jesus. Daí a responsabilidade, especialmente para a Canção Nova. Cantar bem, cantar afinado, isso conta, mas, o testemunho que a gente leva através de cada canção que é a nossa vida e é o que o jovem precisa", considerou.

Déia – Bem da Hora
Foto: Renan Felix

"É uma missão que Deus me confia e eu com todo amor, com toda alegria procuro realizar", afirma o membro da Canção Nova e vocalista do Bem da Hora, Andréa Taisa, ao falar da missão de evangelizar através da música e da dança.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo