Formação para os casais da ECC, em Jundiaí (SP)

Diácono Benedito Pedro, que participou do evento
Foto: Arquivo
Aconteceu neste dia primeiro de março, nas dependências da Paróquia São José Operário, no bairro do Retiro, em Jundiai (SP), o dia de formação para os casais que estarão a serviço do ECC (Encontro Casais com Cristo), em 2009 .

Compareceram os casais das seguintes localidades: Paróquia São José Operário, do bairro do Retiro; Paróquia São João Bosco, do bairro Parque Eloy Chaves; Paróquia Nossa Senhora da Piedade, da cidade de Cabreúva, (SP); Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro do Varjão; e Paróquia São Sebastião, do município de Itupeva (SP).

Às 8h00, houve a recepção de todos os casais. Esteve presente  no evento o diácono Benedito Pedro, que, com a oração inicial, deu as boas vindas a todos os participantes e, em seguida, proclamou o Evangelho de Jesus Cristo narrado por São João (13, 16-20): "O Servo não é maior que seu senhor, nem o enviado é maior do que aquele que o enviou".

O dia de formação transcorreu em clima de muita alegria e entusiasmo por parte de todos que estiveram juntos para esse momento importante de crescimento e conhecimento. O encontro encerrou-se as 11h00 conforme previsto.

Matéria enviada por Benedito Pedro, de Jundiaí (SP)



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo