Fred e Paulinho abrem 18ª edição do evento

A 18ª edição do “Cristo é o show”, um dos maiores eventos católicos do Brasil, teve sua abertura oficial, na tarde deste sábado (30), com a presença da dupla sertaneja Fred e Paulinho. No repertório dos mineiros, estavam alguns sucessos dos seus CDs que conquistaram Belo Horizonte, além de releituras de cantores consagrados, como “Nossa Senhora”, de Robertos Carlos.

Fred e Paulinho abrem o evento para cinco mil jovens
Foto: Elcka Torres

Apaixonados por música sertaneja, Frederico Melo e Paulo Alabart iniciaram o seu caminho artístico ainda na adolescência. Em 2004, os mineiros gravaram o primeiro CD, “Dias Perfeitos”, composto por 12 músicas, seis regravações e seis composições próprias, se tornando um grande sucesso. Após gravar o CD “Acústico Fred e Paulinho”, em 2006, a dupla lançou o CD e DVD “Fred e Paulinho Ao Vivo”, gravado em 2007.

O "Cristo é o Show" integra o calendário oficial turístico de Belo Horizonte e da Arquidiocese Metropolitana, recebendo caravanas de todo o país. O evento, que começou às 15h e termina apenas às 22h, é uma das maiores produções católicas do país, com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

Veja ainda:

:: Eliana Ribeiro, diácono Nelsinho Corrêa e Dunga emocionam público no “Cristo é o Show”
:: Feira sociocultural e projetos sociais no “Cristo é o show”
:: Veja mais fotos no Flickr

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo