Galera do Hallel testemunha experiências vividas no evento

O Hallel Canção Nova está sendo maravilhoso! Chegamos aqui com muita animação. Os ministérios são maravilhosos, eu vi o Vida Reluz e fiquei muito emocionado com as músicas deles, e ainda tem muita coisa por vir. Está tudo de demais! Tenho muita alegria, minha alma está lavada, está purificada. A palestra do padre Cleidimar sobre o músico me tocou muito porque eu sou músico; aprendi muitas coisas: Como devo ser como músico, como devo ser como um coordenador de ministério de música, por isso, foi muito marcante para mim.
Carlos e Érica
Minas Gerais

É a primeira vez que eu participo do Hallel e está sendo espetacular. Esses módulos com as diversas palestras de diversos temas, que a gente pode escolher, foi uma idéia sensacional. Está sendo de grande proveito para a nossa caminhada e para minha em especial. Hoje a Missa foi muito profunda, principalmente a parte da homilia, foi muito boa mesmo, gostei demais.
Tamara da Silva
Rio Janeiro

Minha experiência está sendo totalmente diferente, inovadora, diferente de tudo o que a gente já fez até hoje, é maravilhoso. O que mais me marcou foi a palestra do Dunga sobre conversão.
Natália Regina
São Paulo

O Hallel está sendo emocionante, a Canção Nova é um local que eu sempre quis conhecer. Também tive a oportunidade de conhecer o Dunga, e o padre Fábio de Melo pessoalmente, é uma experiência marcante, poder estar aqui, neste local tão abençoado. Eu gostei muito da palestra do Dunga a respeito dos problemas que passamos em nossas vidas; a experiência que ele teve com as drogas e a superação. Ele é um exemplo para mim, principalmente no meu caso que sou desta geração jovem. Foi o que mais me marcou, a experiência de vida do Dunga, e também poder conhecê-lo pessoalmente.
Luiz Ferreira Machado Filho
Pernambuco

 + Fotos no flickr


Veja também:
:: Pregação de Luzia Santiago no módulo Novas Comunidades
:: Dunga fala sobre PHN no módulo Jovem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo