Galera PHN de todo o Brasil chega na Canção Nova

Centenas de jovens já chegaram à Canção Nova para participar do primeiro \”Acampamento PHN\” do ano. Eles contam por que vieram e o que esperam deste evento:


\”É a terceira vez que venho à Canção Nova, gosto de estar aqui, pois é um lugar onde nos encontramos com Deus, onde fazemos novas amizades. Quero pedir a Deus que neste acampamento eu possa crescer na minha fé e viver uma vida santa. Peço isso não só para mim, mas também para todos que vieram comigo. Escolhi vir para o PHN, pois como jovem desejo crescer, buscar a Deus e testemunhá-Lo e descobri-Lo em minha vida para que eu seja feliz\”.

Aline Castro Lemos
Cabo do Rio Claro – MG

\”Vim em busca de Deus, de me unir às pessoas para não permitir que a brasa da fé se esfrie em meu coração. Espero que este PHN traga muita paz, que muitas pessoas se convertam e encontrem a vontade de Deus para suas vidas. Trago a proposta do PHN: \’Por hoje não vou mais pecar\’ para poder viver um pouco do céu já aqui na terra. Quero aproveitar muito este acampamento, nos shows pular muito e conhecer muita gente nova. Vai ser muito bom!\”

Felipe Augusto Vicentini
Brodowski – SP

\”Eu procuro estar na presença de Deus sempre e vim para este acampamento porque acredito que aqui na Canção Nova eu posso encontrá-Lo. Vindo aqui eu vivencio mais o amor de Deus. O PHN me ensina que se eu quero ir para o céu, este é o primeiro passo: \’Por hoje não pecar\’. Quero, neste final de semana, ser curada, vim realmente para participar, para levar algo de muito bom para minha vida e espero que os shows sejam bem animados, principalmente, o do Gen Rosso. Para a galera que acessa o portal, eu digo que está na hora: Vamos parar de pecar! Venham para o PHN, já está ficando bom demais\”.
Nathânia Maria da Silva Mota
Passa Quatro – MG

\”Nós estamos aqui pela misericórida de Deus, Ele sabe das nossa dificuldades para estarmos aqui e esperamos que o amor de Deus nos preencha de tal forma que possamos voltar renovados e restaurados para nossas casas. O PHN é uma chama dentro do meu coração que, nos momentos de obstáculos e de dureza do coração, mantém vivo um objetivo, um sonho de viver a santidade e alcançar o céu. Na próxima semana, em Vitória, teremos o show do Gen Rosso, mas decidimos vir vê-los, em primeira mão, aqui na Canção Nova. Vai ser bom demais!\”

Marcelo Vilela Montes
Vitória – ES

Não perca tempo! Venha viver conosco este \”Acampamento PHN\” na presença de Deus e de muitos irmãos!

Veja também:
.:Dunga fala sobre o lançamento do CD \”Dunga na Pista\”
.:Galeria: Jovens que chegaram para o Acampamento PHN

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo