Galera PHN é renovada na Canção Nova + Fotos de QUEM VEIO


Cobertura completa do evento no menu ao lado



Fotos de quem veio
Galerias [I] e [II]


No final de semana, entre os dias 17 e 19 de março, a chácara da Canção Nova ficou lotada com os jovens que vieram de todas as partes do Brasil para o primeiro Acampamento PHN do ano.

Foi um evento no qual os jovens mostraram ao mundo que a sua alegria pode renovar tudo ao seu redor. Com seu jeito espontâneo de ser a juventude PHN contagiou todos, que por Cachoeira Paulista passaram.

\”Neste retiro PHN encontrei respostas que eu precisava sobre algumas dificuldades que estava passando em minha casa. Sou muito feliz por ser um jovem PHN, a partir das palestras Deus me mostrou que a mudança precisa começar em mim, sou eu quem devo dar uma resposta diferente às situação que me cercam.
Cada vez que venho aqui na Canção Nova, constato que vale a pena contribuir com esta obra\”.
Edimilson Alessandro Alves
Sorocaba – SP

\”Cada vez que venho na Canção Nova, tenho um encontro pessoal com Deus de forma diferente, pois Ele me fala algo a mais, confirmando o chamado que eu sinto no meu coração, e isso me emociona muito, porque aqui o amor de Deus transborda, algo que lá fora não conseguimos sentir de maneira tão forte! A Canção Nova é um pedacinho do céu na terra. É difícil explicar o que é estar num acampamento como o PHN. Digo a outros jovens que voltem os seus olhos para o Senhor, pois Ele é a nossa fonte de verdade, e que vindo à Canção Nova eles poderão conhecer o verdadeiro amor que Jesus lhes quer mostrar. A verdadeira liberdade vem de Deus\”.

Manoela de Abreu
Rio de Janeiro – RJ

\”Deus colocou no meu coração algo muito grande que é difícil colocar em palavras. Terminando este Acampamento PHN, sinto um grande alívio no meu coração e uma força que me leva a seguir o Senhor dia-a-dia. Recebi muitas graças de Deus neste acampamento, por isso agradeço a Canção Nova e invisto o meu dinheiro nesta obra, fazendo aquilo que está ao meu alcance, pois o retorno é grande em graças que chegam na minha casa. O que digo aos outros jovens é que por trás de toda euforia das baladas, existe um vazio na alma, mas aqui eles podem encontrar a verdadeira alegria e satisfação\”.
Jóbio Coimbra
Franco da Rocha – SP

\”Este Acampamento PHN foi muito bom, alcancei muitas graças, discernimentos que preciso ter no meu dia-a-dia, para levar a Palavra do Senhor a tantos que ainda não O conhecem. As pregações do padre Vicente e do Dunga falaram muito ao meu coração, fui muito tocada quando o padre falava sobre a necessidade de voltar para a casa do Pai, sem medo. Vejo que é preciso fazer isso hoje. Sou sócia, e gostaria de dizer a todos que vale a pena contribuir com a Canção Nova, para que muitos outros encontros como este aconteçam\”.

Ana Carolina Souza e Silva
Taubaté – SP

Eventos como esse só podem acontecer
graças à contribuição dos sócios da Canção Nova.
Contribua para que a Canção Nova continue evangelizando
.: Nossas CONTAS BANCÁRIAS :.
Nosso telefone: (12) 3186-2600


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo