Gen Rosso visita obra social do interior de SP

Em cada região que o grupo musical Gen Rosso se apresenta, os integrantes buscam se inserir na realidade local e em um problema que a população esteja enfrentando, buscando em tudo promover a paz e a esperança.

Quando veio ao Brasil no ano de 1985, o grupo muiscal italiano assumiu a campanha em prol da recuperação de drogados, estando presente do começo da fundação da \”Fazenda Esperança\”, localizada em Guaratinguetá/SP, que cuida da recuperação de dependentes químicos. \”Foi um evento interessante, uma turnê extensa que começou em Guaratinguetá e depois foi a quase todas as capitais do Brasil, tendo uma repercussão muito grande na mídia, na imprensa e na parte social também\”, afirma João Manoel, acompanhador do grupo no Brasil.


function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

.: FOTOS: Gen Rosso visita Obra Social \”Fazenda Esperança\”


Neste ano de 2006, o grupo retornou à \”Fazenda Esperança\” e pôde ouvir os jovens, vendo o crescimento desta obra social que dá assistência e busca o resgate da dignidade humana. Os integrantes do grupo falaram um pouco das suas experiências e cantaram para as pessoas que ali estavam.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo