Gente do Brasil e exterior chega para o 'Hosana Brasil'

Pessoas de várias partes do Brasil e do exterior chegam para "celebrar vitória" no 'Hosana Brasil 2006'. Cheias de entusiasmo e expectativas, elas esperam receber muitas bênçãos na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento tem o objetivo de reunir o maior número possível de pessoas para agradecer a Deus as graças alcançadas neste ano.

Confira depoimentos de alguns desses visitantes:

"É a quinta vez que venho à Canção Nova e espero que este encontro seja um momento de conversão para mim, para a minha família e para todos os que vieram da minha cidade. O que mais me atrai nesse evento é a animação."

Daiane Aparecida de Cristo
Rio Branco do Sul (PR)

"A vitória de Deus, para mim, é estar sempre com Ele, batalhando e conquistando o futuro. A minha expectativa é a de me aprofundar mais no Senhor."

Luiz Ronaldo Faria
Curitiba (PR)

"Estamos muito emocionados de estar aqui, porque queríamos um encontro pessoal com o Senhor em nossa vida de casados. E a Canção Nova é uma inspiração para nós. É a quarta vez que estamos aqui, e o 'Hosana' foi um incentivo para voltarmos. Estamos muito felizes com a presença do padre Léo, porque ele é uma inspiração para todos nós, por tudo o que ele prega e por todos os ensinamentos dele."

Márcio Henrique Ferrari
Márcia Adame Ferrari

"É a quarta vez que venho à Canção Nova. Vim numa caravana com trinta pessoas e temos uma grande expectativa de encher o nosso espírito de força, voltar ao Paraguai e divulgar este evento e a missão da Canção Nova. Todos os anos, nós juntamos dinheiro para estar aqui, como fizemos no 'Hosana' de 2005. Recebemos muitas bênçãos e agora temos novos irmãos no Paraguai. Particularmente, venho agradecer a cura da minha mãe de uma cardiopatia. Ela fez terapia intensiva por muito tempo, mas, graças a Deus, ocorreu um milagre e ela está muito bem."

Fatima Soledad Aranda Gonzalez
São Lourenço – Paraguai

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo