Gildete Leal lança CD pela Canção Nova

Neste fim de semana acontece o acampamento Congresso Mariano na Comunidade Canção Nova. Com várias pregações e shows.

Canção Nova lança CD, durante o Congresso Mariano
Foto: Wesley Almeida/ cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr 

:: Veja + fotos também no Facebook  

A grande novidade é o lançamento do CD “Oferta ao Pai” da missionária Gildete Leal. A cantora foi uma das integrantes da extinta banda Cristoatividade, que surgiu em 1990, juntamente com Eraldo Mattos, Boy, Adilson Sabará e Nelsinho Corrêa. Ela não só fez parte da história da música na Canção Nova, como também esteve na primeira turma de missionários da Comunidade.

Ouça: "Maria de fé"

No show, Gildete cantou a música 'Nossa Senhora do Amparo', em homenagem a Nossa Senhora, que como diz a cantora: “Sempre esteve com ela”.

No lançamento do CD, a missionária contou com a participação especial de Leandro Rosa na música 'Nada vai me separar do amor de Cristo'. Na faixa 5, o membro da Comunidade Canção Nova Ricardo Sá, cantou 'Deus salve as famílias'. Durante a sua participação, o músico comentou da alegria de receber Gildete Leal, em nome da Canção Nova.

Mark Santos, Márcio Todeschini e Ricardo Sá cantam com Gildete
Foto: Wesley Almeida/ cancaonova.com

A música “Oferta ao Pai”, que é o título do CD, foi dedicada ao Fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, e teve a presença de Mark Santos esposa do Boy e membros da comunidade Canção Nova, como Márcio Todeschini e Ricardo Sá.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo