Gincana de PinturaRegulamento

Dentro da programação acontecerá também uma GINCANA DE PINTURA EM TELA, que será no sábado (dia 18) com início pela manhã e encerramento no final da tarde. As pinturas em tela deverão respeitar o tema proposto para esta gincana.

Tema: \”Maria caminha nesta casa\”. Poderá retratar aspectos do I Festival Católico de Artes Canção Nova, das diversas paisagens e locais de oração que compõem a chácara de Santa Cruz, onde se situa a Canção Nova, bem como daqueles que estiverem presentes no Acampamento de Oração.

Categoria: o concurso será realizado na categoria “pintura adulto”.

Materiais necessários: cada artista deverá trazer seu material de pintura, bem como tela, cavalete e quaisquer outros materiais que julgar necessário para a execução de seu trabalho.

Participantes: o concurso estará aberto à comunidade em geral, de qualquer faixa etária, sendo que os menores devem estar acompanhados por um responsável.

Inscrições para a gincana: é gratuita e será considerada efetivada depois que a ficha de inscrição estiver corretamente preenchida. Você poderá faze-la no estande da Cia de Artes Canção Nova, localizado próximo à loja do Davi no período de 7h às 9h, no dia 18 de novembro de 2006.

Tempo para execução: cada trabalho deverá ser entregue até às 16h, no mesmo local da inscrição, sem assinatura ou qualquer outra marca que possa identificar a autoria do trabalho. O artista que se atrasar em relação ao início previsto da gincana não receberá tempo adicional para a conclusão do trabalho.

Julgamento: a comissão julgadora será composta por profissionais da área de Artes Plásticas, estudiosos e pessoas ligadas à Arte Sacra, bem como membros da Comunidade Canção Nova, que terão seus nomes divulgados no dia da gincana antes do início da mesma. O julgamento das obras será feito logo após o termino do prazo para a execução dos trabalhos, e em seguida será aberta a exposição para o grande público.

Premiação: Os prêmios aos três primeiros colocados serão entregues no mesmo dia da gincana em horário a ser definido pela Equipe de Eventos e Cia de Artes Canção Nova. As obras premiadas passam a pertencer ao acervo do “Clube do Ouvinte” da Canção Nova e podem ser revertidos para o “Projeto Dai-me Almas”. (prêmio aquisição)

Os três melhores trabalhos receberão como prêmio \”kits\” do DAVI (Depto de Áudio Visuais da Canção Nova) podendo conter livros, palestras, cd’s ou demais produtos comercializados pela Canção Nova.

* Todos os participantes receberão Certificado de Participação. A inscrição nesta gincana implicará na integral aceitação deste regulamento.

Outras informações com a Cia de Artes Canção Nova:
(12) 3186-2000 ramal 2365
e-mail: artes@cancaonova.com

ENVIE-NOS UM E-MAIL CONFIRMANDO A SUA PRESENÇA!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo