Grandes shows vão marcar a virada do ano na Canção Nova

Um dos destaques do Acampamento de Ano Novo da Canção Nova são os shows que prometem animar as noites do evento. O encontro vai acontecer de 29 de dezembro a 1º de janeiro, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

Na primeira noite, a música fica por conta do padre Omar Raposo, reitor do Santuário do Cristo Redentor. O show do sacerdote terá início às 21h e se estenderá até as 22h30.

A relação de sacerdote com a música já vem de longa data. Ele foi aluno do Conservatório Brasileiro de Música e participou de um curso de Canto Gregoriano em Roma. Membro da Academia Internacional de Música, ele canta na banda Cristo Redentor há cinco anos. Habilidades com o piano e o teclado também fazem parte do currículo do padre.

Padre Omar Raposo
Foto: divulgação/cancaonova.com

Na sexta-feira, dia 30, quem vai se apresentar no palco do Centro de Evangelização é a banda Anjos de Resgate. O show do grupo começará às 21h. Serão 2 horas de muito louvor e evangelização.

Marcelo Duarte, Eraldo Mattos, Demian Tiguez, Maikon Máximo e Francis Botene vão apresentar o show "10 Anos", que tem rodado o Brasil com um repertório que reúne os grandes sucessos da banda.

Anjos de Resgate
Foto: divulgação/cancaonova.com

O Amor e Adoração se apresentará a partir das 20 horas do sábado. O ministério é composto por doze consagrados da Canção Nova: Roger Carvalho, na bateria; Carlos Tocco no baixo; Luciana Sitta e Ivanilson no teclado, Rodrigo na guitarra e no vocal Thiago Tomé, Inácio, Emanuel, Graça Maria, Ana Lúcia, Karina e Gil Duarte. O objetivo da banda é levar os fiéis a adorar o Senhor por meio da música.

Ministério Amor e Adoração
Foto: divulgação/cancaonova.com

A Banda Conexa encerrará os shows do Acampamento de Ano Novo, subindo ao palco às 21h30. Com um pop rock cristão animado, os meninos agitarão os jovens no Rincão do Meu Senhor. Na formação da banda estão dos filhos do diácono Nelsinho Corrêa, Lucas (vocal) e Gabriel Corrêa (bateria); o filho do Ricardo Sá, Eduardo Sá (violão); o filho do Dunga, Filipe Santos (baixo); além do missionário Pitter de Lara (vocal).

Banda Conexa
Foto: divulgação/cancaonova.com

Todos os shows serão transmitidos ao vivo pela TV Canção Nova.

Logo após os shows de sábado, os participantes serão convidados para participar da Missa da Virada, no Centro de Evangelização. A celebração, que terá início às 23h30, será presidida por padre Roger Luís, missionário Canção Nova.

Conheça nossa estrutura

A Comunidade Canção Nova empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede. Para isso, conta com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos,  ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de  alojamento, conheça a Associação de Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo