Grupo de oração ao vivo pelas graças alcançadas em 2010 e os planos para 2011

Mais uma folha do calendário vai ser rasgada; 2010 está acabando e a virada do ano marca mais uma etapa da vida. Que tal encerrar esse ciclo rezando? Nesta quarta-feira, 29, às 14h, padre Fabrício Andrade conduz um grupo de oração especial com o tema “Reanime seu coração para 2011”.

Com base na passagem bíblica que está em Eclesiastes 3, 1-14, o momento tem como intuito fechar o ano rezando por tudo que passou, pelas mágoas, alegrias, dores, vitórias; e também para nos dar forças na próxima jornada.

Você pode deixar seu pedido de oração nos 'comentários' desta matéria e também interagir conosco pelo twitter @webtvcn durante esse momento de louvor e intercessão.

Padre Fabrício Andrade vai conduzir o grupo de oração
Foto: Arquivo CN


Acampamento de Ano Novo

A festa de Ano Novo é uma oportunidade de rever e agradecer tudo o que você viveu durante o ano e fazer planos para o próximo. Diferentemente do que o mundo prega, esse período não deve ser vivido de qualquer forma, com bebedeiras, superstições e orgias, pois o resultado disso já é conhecido.

Com o tema "Alegres na esperança", a Canção Nova realiza – de 29 de dezembro a 2 de janeiro – o acampamento de Ano Novo em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP). O evento vai contar com pregações, oração e louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, celebração da Santa Missa, shows e vigília.

.: Saiba mais sobre o evento

Veja como foi a virada de ano na Canção Nova 2010:


:: Assista a mais vídeos do Ano Novo 2010


Vai participar do evento? Conheça outras pessoas que também vão
, faça amigos, saiba sobre caravanas e muito mais!

   


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo