Grupo de oração com Salette Ferreira no Acampamento de Carnaval

O grupo de oração desta segunda-feira (23) foi conduzido pela missionária e cantora Salette Ferreira, na Ermida Mãe Rainha. O encontro tem acontecido desde sábado (21) nos intervalos de almoço do Acampamento de Carnaval da Canção Nova.

Com muita música e louvor, todo o momento de hoje girou em torno da passagem bíblica que se encontra em Jeremias 33, 6-8: “Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de segurança. E farei voltar do cativeiro os exilados de Judá e de Israel, e os edificarei como ao princípio. E os purificarei de toda a iniqüidade do seu pecado contra Mim; e perdoarei todas as suas iniqüidades, com que pecaram e transgrediram contra Mim”.

Salette Ferreira conduz grupo de oração na Ermida Mãe Rainha
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

A consagrada levou os fiéis a renunciarem a todo o mal e às ações satânicas nos pensamentos e nos relacionamentos; além de proclamar a renovação e a purificação da alma dos que ali estavam presentes. “O Senhor promete melhoras e curas, neste momento. Deixe as suas preocupações de lado, porque a sua vida está nas mãos de Deus”, exorta.

Fiéis louvaram e renunciaram ao mal em suas vidas
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

A missionária também proclamou a cura de pessoas marcadas na sua juventude pelo aborto, aquelas que possuem trauma emocional e psicológico e também as que têm profundas marcas, da época da infância, provenientes da falta de amor.

Amanhã (24), no último dia desse momento de partilha, os participantes vão contar com a presença da turma do programa 'Bem da Hora', que lançou o seu primeiro CD durante o encontro.

:: Acompanhe a cobertura online do Acampamento de Carnaval

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo