Hosana Brasil 2010 atinge recorde de público

O Hosana Brasil deste ano alcançou seu recorde de público, desde a primeira edição do evento, em 2004. Foram mais de 170 mil pessoas que passaram pela Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), nestes três dias do encontro.

Motivo para muita alegria e gratidão a Deus, afirma Eliana Ribeiro. “Muitas pessoas que vieram aqui hoje nem conquistaram as vitórias que elas desejariam neste ano, mas mesmo assim elas vieram. Estão aqui para proclamar as vitórias de Deus”, afirmou.

:: Veja mais fotos no Flickr

Eliana disse que isso motiva e “enche de esperança e certeza da nossa missão”. “Ver essa multidão nos mostra que nós não podemos parar e isso aumenta nossa sede de evangelizar, na certeza de que este lugar [a Canção Nova] foi feito para isso”.

Ricardo Sá conta que, durante todos os anos em que está na Canção Nova, sempre ouviu monsenhor Jonas Abib falar sobre o nome de um grande evento que havia no Nordeste: “Queremos Deus”, como um sinal do que as pessoas realmente procuram. “Há muitos anos, monsenhor já dizia que este nome evoca a grande sede que o povo tem de Deus (…) Para nós Canção Nova, é dado o privilégio e a responsabilidade de abrir espaço para esse povo saciar sua sede”, destacou.

Confira homília da Missa de encerramento com  padre Fabrício

O gerente do Departamento de Eventos da Canção Nova, Fábio Vieira, afirmou que o encontro foi muito positivo, tanto quanto à infraestrutura como com relação à programação. “Foi uma estrutura muito bem organizada, dentro de nossas limitações. O grande diferencial deste ano foram as atividades paralelas no Auditório São Paulo e na Ermida, nos intervalos do evento, e outras atividades pela Chácara, todas sempre lotadas”.

Fábio destacou que, cada vez mais, fica a certeza de que o Hosana Brasil não é um evento somente para o nosso país, mas sim mundial, e as ideias já começam a surgir para o próximo ano. “Já conversávamos sobre algumas novidades para o Hosana 2011, uma delas é espalharmos pelo Centro de Evangelização bandeiras de todos os estados e de outras nações”.

“Com o Hosana Brasil, queremos motivar todo o mundo a celebrar as vitórias de Deus”, concluiu Fábio.

Veja também
.: Peregrina é acompanhada por nossa equipe durante o Hosana Brasil
.: Dunga lança DVD inspirado na arte urbana

.: Quebrar as desarmonias interior, homilia do padre Fábio de Melo

.: Vídeos e áudios exclusivos de bastidores do Hosana Brasil


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo