Hosana Brasil começa com arte e oração

O Hosana Brasil, maior evento anual da Canção Nova, teve abertura nesta sexta-feira, dia 8, às 20h no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, em Cachoeira Paulista (SP).

Para iniciar a festa, a Companhia de Artes Canção Nova apresentou uma coreografia com a música "4 estações" do Padre Fábio de Melo, seguida de "Aquarela" e "Brasileirinho".

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}:: Galeria de fotos da Companhia de Artes Canção Nova 

Após apresentação, foi realizada a entrada solene das bandeiras do Brasil, do Vaticano e o estandarte da Canção Nova ao som do Hino Nacional na voz da cantora Eliana Ribeiro.

.: Ouça: Hino Nacional cantado por Eliana Ribeiro

Seguindo a programação, foi realizada a Santa Missa presidida por Padre Jonas Abib. O sacerdote comemorou 42 anos de sacerdócio neste dia, concelebrando com 16 padres.

Em sua homilia, Padre Jonas falou sobre a segunda vinda de Jesus, afirmando que este momento terá grande participação de Maria, assim como na primeira vinda. "É a Virgem vitoriosa que venceu trazendo Jesus na primeira vez, que vencerá trazendo Jesus na segunda e derradeira vez", afirmou.

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}:: Galeria de fotos da Santa Missa 

Ao final da celebração, a multidão cantou parabéns ao Padre Jonas.

Participam do evento peregrinos vindos de todo o Brasil e de países como Argentina, Paraguai e França.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo