‘Hosana Brasil’ deverá reunir aproximadamente 80 mil peregrinos

Por Alessandra Borges
Da redação

Falta exatamente um mês para a décima edição do “Hosana Brasil 2013”, que será promovido de 6 a 8 de dezembro pela Comunidade Canção Nova. Neste ano o tema que vai conduzir o evento será: “Só no Senhor: A força e a vitória”.

O encontro é especial por ser um momento propício de todos se unirem em oração, louvor e agradecimento por todas as graças alcançadas durante o ano; já clamando pelas bênçãos para o próximo ano.

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Foto: Arquivo CN/Cancaonova.com

A programação e o conteúdo de todo o evento foram divulgados pelo Departamento de Eventos da Canção Nova, segundo o responsável por essas áreas, o missionário Thiago Teodoro, as atividades desta edição estão ainda mais celebrativas.

“Graças a Deus estamos com muito trabalho, pois vamos celebrar 10 anos de ‘Hosana Brasil’. Neste ano a programação estará recheada, mas sem retirar o que já temos como tradição no evento”, informa.

Todas as pregações, atividades paralelas e shows foram planejados de acordo com a temática do evento: celebrar as vitórias de Cristo. Ainda de acordo com o responsável, há uma novidade na programação: será feita uma retrospectiva dos temas dos acampamentos anteriores.

“Veja a programação e todas nossas atividades para que não perca nada. O ‘Hosana Brasil’ é celebração, portanto, venha com o coração aberto para o que Deus tem para fazer em sua vida!”, convida o consagrado.

O momento mais aguardado por todos os peregrinos é o passeio da arca, sobre a qual Jesus Eucarístico é exposto e segue em procissão para ser adorado pelos inúmeros fiéis presentes no Centro de Evangelização. “Desde o primeiro ‘Hosana Brasil’ temos esse momento com Jesus Eucarístico, quando apresentamos para o Senhor nossas vitórias cotidianas, vividas no nosso ano”, partilha o missionário.

São esperados cerca de 80 mil peregrinos ao longo de todo o fim de semana de encontro, os quais viverão momentos de curas, milagres e prodígios. Venha fazer parte desse tempo de graça e ação de graças!

:: Confira a programação

:: Saiba mais sobre o ‘Acampamento Hosana Brasil’

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo