II Festival de Artes CN para todas as idades!

Muitas pessoas já estão chegando na Chácara Santa Cruz para o II Festival de Artes Canção Nova. Unindo um público de todas as idades e de todos os lugares do país, o evento visa evangelizar por meio da arte, evidenciar as diversas manifestações artísticas evangelizadoras presentes na Igreja católica e criar espaço para divulgação dos novos talentos.

Confira o depoimento de algumas pessoas que já estão na comunidade sobre a expectativa para o evento:

“Estou muito ansiosa para o II Festival de Artes. Acho que será maravilhoso, pois tudo é motivado por Cristo. Como é a primeira vez que venho aqui, a ansiedade está ainda maior. Conheci a Canção Nova em outubro do ano passado, estava afastada de Deus. Foi por meio do Padre Fábio de Melo e o modo com ele trabalha com a arte para evangelizar que fui motivada a estar hoje nesse lugar. Estou muito feliz”.
Maria Goretti, 37 anos, professora, Rio Manso (MG)


“Gosto muito de arte, então, aproveitei o restinho das minhas férias para participar do Festival. Nunca participei de um evento assim. É a quarta vez que venho aqui na Canção Nova, estou muito feliz”.
João Bruno de Andrade, 52 anos, torneiro mecânico, Sertãozinho (SP)


“Eu adoro arte, puxei meu pai. Só não levei a fundo esse gosto porque não tinha tempo. É a primeira vez que venho aqui, estou ansioso. Acho que será um sucesso. Ano passado assisti pela TV e foi um sucesso”.
Josué Rocha, 69 anos, aposentado, Crucilândia (MG)

“Eu gosto muito de dança, foi isso que mais me motivou a estar aqui. Já fiz parte de um ministério, mas me afastei por causa da faculdade. Vim sozinha para curtir o carisma aqui na Canção Nova. Eu quero sair daqui uma nova Tainá”.
Tainá Amorim e Silva, 19 anos, estudante, Rio de Janeiro (RJ)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo