Internautas testemunham a Misericórdia Divina em suas vidas

A Canção Nova vai realizar no dia 1º de maio a Festa da Misericórdia. Muitos fiéis comparecem na sede da comunidade neste dia para abençoar os quadros e imagens de Jesus Misericordioso, agradecer e pedir graças ao Senhor.

O Domingo da Misericórdia é especialmente dedicado ao arrependimento dos fiéis e à indulgência plenária, perdão máximo concedido pela Igreja. E muitos são os testemunhos de pessoas que percebem a Misericórdia de Deus atuando em suas vidas.

Lucilene da Silva, de São Paulo (SP), testemunha que sobreviveu a um acidente de carro, no qual ficou presa às ferragens. Hoje, ela já está andando com a ajuda de muletas e crê que vencerá, pois tem fé e sabe que Deus faz maravilhas em sua vida.

Já Fernanda Reis, do Estado do Pará, conta que é mãe solteira e que a partir do nascimento de sua filha, Deus entrou em sua vida. “Deus foi tão misericordioso comigo que, ao dar à luz minha filha, sendo parto normal, não senti nenhuma dor. Desde então vivo a castidade”.

Casada em segunda união, Patrícia de Abreu nos deixou um comentário contando que o fato de não poder comungar sempre lhe causou grande sofrimento, mas que certa ocasião o Senhor veio consolá-la no momento em que fazia sua comunhão espiritual. “Deus disse que alimentaria meu espírito pela Sua Palavra. Desde então tenho sentido fortemente a presença do Senhor. Graças a Deus!”

Joelma, de Minas Gerais (MG), testemunha que no ano passado estava grávida, mas, na sua primeira ultrassonografia, os médicos disseram a ela que o bebê poderia ter algum tipo de síndrome. “Foi difícil o período da gestação, mas para honra e glória do Senhor Jesus, meu bebê nasceu totalmente saudável”, comemora a internauta.

Esses são alguns dos muitos testemunhos que recebemos dos devotos da Divina Misericórdia. Se você também quer agradecer a Deus pelas maravilhas que Ele realiza em sua vida, venha à Canção Nova para receber as bênçãos para sua casa e para família.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo