Jesus Cristo é a nossa força e vitória

Um dos momentos mais aguardados nesta 10ª edição do “Hosana Brasil” aconteceu, na manhã deste domingo, 8, com o passeio da arca e a Adoração ao Santíssimo Sacramento, tocando profundamente a multidão presente no evento.

Enquanto Jesus Eucarístico era conduzido diante de milhares de fiéis, a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, acompanhada por padre Roger Luis e pelo missionário Rubens Sabino – conhecido como “Rubão” -, exortava todos a proclamar que “Jesus Cristo é a nossa força e vitória”.

Milhares de fiéis adoraram a Jesus Eucarístico durante a 10ª edição do “Hosana Brasil”
Foto: Fotos CN / Natalino Ueda

Eugênio Jorge, Eliana Ribeiro e Emanuel Stênio conduziram a Adoração Eucarística com cânticos inspirados que levaram a multidão a fazer uma forte experiência com o amor de Deus.

“É só no Senhor que se encontram a força e a vitória. Achamos no Senhor, neste ‘Hosana Brasil’, ao entregarmos nossa vida a Cristo, o triunfo e a glória”, afirmou Luzia Santiago, acompanhada nesta proclamação por um coro de fiéis qua adoravam a Cristo num ambiente de muita fé, paz e unção.

O missionário Rubens, durante a Adoração ao Santíssimo, testemunhou a libertação da sua mãe do vício do alcoolismo. Momento profundo que emocionou a todos os peregrinos no Centro de Evangelização.

Ouça, na íntegra, o testemunho de vitória do missionário Rubens Sabino (Rubão):

[xyz-ihs snippet=”testemunhorubao08122013″]

Luzia Santiago convidou cada fiel a orar: “Senhor, olha para nós! Cura-nos! Tem piedade de nós. Olha para nossas enfermidades e fragilidades. Jesus, toca-me. Toca-me no meu corpo e na minha alma. Eu agradeço a Ti, Senhor, pois hoje é dia de vitória. Vou proclamar a Tua força na minha vida. Alcança a cada um com a Tua graça, Senhor. Alcança aqueles que se encontram nos hospitais, nos presídios, alcança a cada um nesta hora, Senhor! O Teu amor e misericórdia fazem cair todas as muralhas de ódio, de orgulho e pecado em nossas vidas”.

Por fim, animada pelo coro que cantava “Tão Sublime Sacramento”, a multidão dos fiéis no Centro de Evangelização – bem como aqueles que adoravam a Jesus Sacramentado pelo Sistema Canção Nova de Comunicação – recebeu a solene bênção Eucarística neste dia inesquecível, no qual proclamamos a vitória de Deus sobre nossas vidas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo