Jesus Cristo fazendo-se presente na vida dos jovens

Jovens vindos de vários lugares do Brasil se fazem presente no 'Acampamento Revolução Jesus', na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento teve início na última quinta-feira, 11, e se estenderá até o dia 15 de janeiro.

Os jovens presentes no evento se dividiram entre os módulos que são realizados na Fazenda Limeira, nas proximidades dessa obra de evangelização, e os momentos de adoração e pregação no Rincão do meu Senhor.

Durante o acampamento os jovens têm vivido novas experiências e passado por momentos de transformação na sua vida espiritual, familiar, afetiva e social. Porque o propósito do evento é fazer com eles voltem para casa com a certeza de que nasceram para dar certo e que Jesus é o caminho que os leva a esta certeza.

Leia o testemunho de alguns jovens que já estão sentindo o poder de Deus agindo na sua vida:

“A melhor experiência que tive até agora no acampamento foi a do amor de pai e mãe com a pregação: 'Meu pai não é quadrado'. Foi bem legal e ensinou muito. Não tive a oportunidade de ir para a fazenda, mas aqui no rincão está bem legal mesmo. Daqui vou levar o 'Revolução Jesus' para os jovens da minha cidade. A questão da juventude lá é muito difícil, então vou levar este amor porque o meu objetivo é o pesquisar, procurar, mergulhar, experimentar e levar tudo isso para os jovens da minha comunidade” (Emília Rayane).

“O fato de estar aqui hoje é realizar um sonho, principalmente, por ser o meu primeiro acampamento aqui na Canção Nova. É uma alegria e uma satisfação participar deste acampamento, pois estou há 20 anos envolvido com grupo de oração. O acampamento é uma maneira de reforçar mais uma vez a certeza de Deus na minha vida, já que eu sempre levei aos meus amigos a Palavra de Deus. O livro 'Nasci para dar certo' faz parte da minha vida, porque eu sou o milagre de Deus. Tive depressão durante cinco anos e a Canção Nova foi o caminho para que eu pudesse ser resgatado das trevas e da escuridão. Quando digo que sou um milagre de Deus é que, em 2001, o meu caso foi desacreditado pelo médicos, passei 12 dias sem comer, usei fralda descartável e fui para Paraíba me curar com 30 quilos. Deus tem me usado muito em relação aos meus amigos, pois a grande maioria não tem relação com Deus. E antes que eu viesse para São Paulo eu disse ao Senhor: 'Que eu estaria no 'Revolução Jesus' intercedendo pela vida dos meus amigos que gostam de balada; outros já foram usuários de drogas e que Deus me usasse para eu ser o canal na vida deles nessa experiência de Deus”, testemunhou, emocionado, o jovem paraibano. (Valnicio Duarte Cavalcante de Barros – Alagoa Grande (PB))

:: + fotos no Flickr
 


"Pra mim a melhor experiência é a do amor de Deus e do Seu chamado na minha vida. É levar este amor de Deus aos jovens que não tiveram esta experiência ainda e que estão no mundo das drogas, do álcool e da prostituição. A nossa missão é experimentar aqui  e levar um pouquinho para lá". (Leila Oliveira Santos – Itaberaba (BA))

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo