Jovens afirmam:"Podemos viver um namoro santo"

\”Este kairós está sendo muito importante para nós, porque, às vezes, encontramos muitas dificuldades em nosso namoro, que não conseguimos resolver. E escutando palestras como a do Márcio e da Eliete, que já passaram pela mesma situação que a nossa, podemos crescer, tendo Deus sempre presente entre nós.

Ficou marcante na palestra quando eles falaram das dificuldades. Todo relacionamento gera uma certa atração, tanto do homem quanto da mulher. Vemos que é preciso lutar para preservar a castidade, lutar com Deus, nunca sozinhos\”.

Giuliano e Ingred
Cachoeira Paulista e Lorena – SP

\”Não sabíamos que este kairós seria sobre namoro, por isso foi uma surpresa para nós. Deus está falando muito aos nossos corações.

Foi legal ouvir o Márcio e a Eliete falarem sobre a espera, que foi difícil, pois nosso caminho para este relacionamento também foi difícil, o que foi bom para nós. Tivemos que acreditar no conforto e na resposta de Deus.

Vale a pena lutar para viver um namoro santo, pois com Deus tudo é possível\”.

Thiago e Renata
São Bernardo do Campo – SP

\”A palestra foi muito enriquecedora para o nosso relacionamento. Eles mostraram que todo namoro tem que estar firmado na vontade de Deus, colocando-O sempre do centro.

Vimos no exemplo deles que podemos viver um namoro santo. Enfrentamos os desafios normais de qualquer jovem, tanto na área sentimental quanto afetiva, no conhecimento da sexualidade e no respeito mútuo.

Temos vencido, graças a Deus, vivendo a entrega de nossas fraquezas e limites ao Senhor, pois sabemos que em Deus está a força para superar\”.

Matheus e Tatiana
Guaratinguetá – SP


Links relacionados:
.: Pregação: Namoro em Deus, receita certa, Márcio e Eliete
.: Jovens consagrados contam suas experiências de namoro
.: Especial de namoro

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo