Jovens de todo o Brasil curtem o Carnaval na Canção Nova

O Carnaval é considerado pelos brasileiros uma grande festa popular. Muitos vêm à sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para viver momentos de oração, partilha e alegria.

Durante este período de folia a comunidade acolhe um público diversificado, cujo objetivo é ter uma experiência diferente. Ao andar pela Chácara de Santa Cruz encontramos muitos jovens que estão participando das pregações, fazendo novas amizades e se confessando.

Amigas de Brasília passam esses dias na Canção Nova
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com

Como é o caso dessas garotas de Brasília (DF) [foto acima], que decidiram comemorar esta festa de modo diverso, motivadas pelo convite de Gabriela de Oliveira e de Ana Carolina Andrade, que trouxeram suas primas Jaqueline da Silva Lessa Andrade e Gabriela da Silva Lessa Andrade.

“Eu vim por causa da espiritualidade e das pregações que, como a minha prima me contou, são ótimas. Posso dizer que antes eu era uma 'paralítica' e hoje sou filha de Deus” [referindo-se à pregação 'Adesão à filiação divina' do padre Fabrício], testemunhou Jaqueline.

Gabriela afirma ter encontrado aqui na Canção Nova um clima alegre, fraterno e acolhedor, que transmite uma paz verdadeira, porque todos estão unidos com um único propósito.

Como as moças da capital do país, as jovens mineiras Bruna Lopes e Marivania Lucas do Nascimento [foto abaixo], da cidade Itaberá, também vieram passar esse feriado na comunidade. Para Bruna, que faz parte do grupo de oração da sua cidade, experimentar um Carnaval santo é valorizar a presença de Deus na sua vida e nos seus atos e testemunhar o amor de Deus a outras pessoas.

“Estar aqui é uma opção de viver este período com Jesus, próxima das coisas de Deus e longe das coisas do mundo, porque daqui levo minha 'bateria recarregada' para evangelizar e levar o nome de Jesus a outras pessoas, principalmente, para minha família”, enfatizou a jovem mineira.

Marivania e Bruna aproveitam acampamento para um encontro pessoal com Deus
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com

São muitos os testemunhos e a alegria no olhar das pessoas presentes na sede dessa obra que vêm em busca de algo novo, ou seja, de algo que possa despertar nelas o amor de Deus e a vontade de levar o Seu nome aos demais.

Como partilhou Naiara Pereira Soares, de São Luís do Maranhão (MA) [foto abaixo], que veio participar do Acampamento de Carnaval pela segunda vez, acompanhada por um grupo de 23 de jovens.

“O que me motivou a voltar foi o encontro pessoal com Deus, pois no ano passado eu vim sem muitas expectativas, porque nunca tinha vindo, mas foi um momento único para mim e para o meu grupo de jovens”, destacou Naiara.

Naiara Soares e Aline Martins, de São Luís do Maranhão
Foto: Mariana Lazarin/Cancaonova.com

O grupo de jovens da capital maranhense veio com o desejo de vivenciar todos os momentos proporcionados por esse acampamento.

“Vamos levar muitas experiências, com a certeza de que Deus nós ama e prepara tudo de mais perfeito para nossas vidas. Nós devemos buscar e lutar cada vez mais para chegarmos à santidade”, afirmou a jovem.

 

 

  Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

↑ topo