Jovens decidem-se pela santidade no dia a dia

Na manhã deste domingo de Acampamento PHN, na Canção Nova, Dunga falou sobre a luta contra o pecado que deve ser travada no dia a dia, com o auxílio de armaduras cristãs, como o amor e a verdade.

Milhares de jovens participaram deste momento de pregação e oração e alguns falaram ao cancaonova.com sobre o que a palavra de Deus, proclamada pelo Dunga, causou em suas vidas. Confira!

\”O objetivo de estar conscientizando cada vez mais sobre a castidade. Eu acho que fundamental no namoro e isso tocou muito meu coração. O amor, em primeiro lugar e muita coragem para se violentar nas vontades\”.
Reinaldo Moreira
São Paulo/SP

\”Renovação total na minha em todos os sentidos. Dunga prega super bem e foi tudo de bom. Aprendi a perdoar o irmão, a olhá-lo com outros olhos. Não tem nem explicação…
Vou procurar ser verdadeira, perdoar, deixar as mentiras de lado para seguir a Deus firmemente\”.
Márcia Francisco
Campo Belo/MG

\”Foi muito reforço para enfrentar as batalhas do dia a dia, pois somente com as armaduras do cristão você consegue estar revestido do poder de Deus. Meu testemunho, levar o Evangelho para aqueles que não o conhecessem. No PHN, em especial, sinto a energia do jovem e é uma soma para a Igreja sair mais fortalecida. É maravilhosa esta mensagem que o Dunga nos passa: \’por hoje não, por hoje não vou mais pecar\’\”.
Roberto Fernandes
São Paulo/SP



.: Confira essa pregação do Dunga




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo