Jovens mineiros chegam para participar do Cristo é o Show

Muitas pessoas já começam a chegar no Chevrolet Hall, palco de grandes shows e eventos, na capital mineira de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (31), para participar da 17ª edição do Cristo é o Show.

A casa de shows, com capacidade para acolher cerca de 5 mil pessoas, esgotou os ingressos para o evento já na manhã de sexta-feira (30).

Este ano, o Cristo é o Show reúne cantores de renome da música católica, como padre Fábio de Melo, Padre Cleidimar, Diácono Nelsinho Corrêa, Rosa de Saron, Eliana Ribeiro, Márcio Pacheco, Dunga, Myrian Rios, Banda Beatrix e Eros Biondini.

Na ocasião, o missionário e fundador da comunidade Mundo Novo Eros Biondini vai lançar o oitavo CD de sua carreira. Com o título “Tempo de Graça”, o álbum é o segundo a ser gravado pela Canção Nova, a qual vai fazer toda a cobertura dos shows.

Rede Canção Nova – Minas

Neste evento, a comunidade Canção Nova também comemora a inauguração a inaguração da Rede Canção Nova em Minas Gerais. Localizada no bairro do Jaragué, em Belo Horizonte, o local conta com área de 238m2, será o segundo maior do Sistema Canção Nova de Comunicação, perdendo apenas para o de Cachoeira Paulista (SP), onde se localiza a sede da comunidade.

Veja mais:

.: Entre na Comunidade.CN e confira os bastidores do Cristo é o Show
.: blog.cancaonova.com/webtvcn

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo