Jovens optam pela santidade

Após a pregação do missionário católico Dunga, na manhã deste sábado, dia 26, na Canção Nova, diversos jovens optaram pela vida nova em Jesus Cristo, pela santidade.
Confira dois depoimentos.

\”Foi muito bom participar desta palestra onde o Dunga falou muito sobre a nossa santificação. Ele abordou o valor de amar o próximo, ver com quem andamos, o que aprendemos e o que ensinamos; estabelecer relacionamentos com a outras pessoas de forma que possamos contribuir para o seu crescimento e viver mais a santificação que Deus quer para nós.

Eu aprendi que não podemos viver nada de aparência, nada superficialmente. Nem nos nossos relacionamentos com o próximo, nem com Deus. E eu quero viver a santidade, eu me decidi pela santidade. Estar aqui na Canção Nova é sentir verdadeiramente o grande amor de Deus por nós, que o mundo não nos deixa experimentar.\”
Mariana Ribeiro
Sertãozinho (SP)

\”É muito bom estar aqui na Canção Nova. Agradeço a Deus por ter me proporcionado este momento, pois de fato me encontrei com amor de Deus. Hoje aprendi o que é o PHN e desejo aplicar na minha vida diariamente. Depois desta pregação foi implantada dentro de mim uma grande vontade de viver a santidade. Quero dizer \’não\’ a todos os pecados em todas as áreas.\”

Rodrigo Martins
Franca (SP)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo