Jovens partilham sobre o Intercato

Com o objetivo de apresentar as oportunidades, desafios e novidades para os evangelizadores das paróquias que ultilizam a internet, o departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Fundação João Paulo II – mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação – iniciou na manhã de hoje, 23, o seminário “InterCato: Evangelização & Internet”.

Foto:Williny Isaias/ Fotos CN

Em entrevista com o publicitário Marcos Vinícius Silva da cidade de São Paulo (SP) que participou do primeiro dia do evento, ele enfatizou a importância do seminário. “Em um mundo com muitas informações, algumas que deturpam os valores cristãos, que bom que a Canção Nova está atenta à necessidade deste mundo digital, foi rico de muito aprendizado. Adquiri uma maior dimensão sobre as redes sociais ”, afirmou o publicitário.

 
A jovem Marina Maral, de 23 anos, da capital paulista, falou que o conteúdo foi passado com muita simplicidade. “Me chamou atenção como eles passaram o conteúdo com simplicidade, descomplicaram, mostrando que não é difícil fazer um site. Além de mostrar que mais que ficar na internet, podemos evangelizar. ” 
 
Já o missionário Ailton Pinto, da cidade de Pindamonhangaba (SP)  afirmou que o Intercato è uma novidade no meio católico.  E  também é  uma maneira de partilhar conhecimentos. "Conhecendo aqui neste encontro as ferramentas da internet que foram  apresentadas, vamos está aplicando no site da nossa comunidade.
 
 


Ainda dá tempo de participar do InterCato! Basta fazer sua inscrição para acompanhar as palestras. Todos os inscritos terão acesso aos vídeos e slides do evento.


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo