Jovens renunciam à corrupção

Na manhã da terça-feira de Acampamento de Carnaval, Padre Jonas Abib pregou sobre a necessidade de cada um dizer \”não\” à corrupção, fazendo sempre a opção pela vontade de Deus.

Algumas das pessoas presentes na Canção Nova, relataram suas experiências. Confira!

\”Essa pregação foi muito importante porque foi possível compreender algumas que o mundo oferece para a gente e nas quais a gente acaba caindo. Com isso, essa pregação ungida pelo Espírito veio ajudar a gente entender que a gente deve andar mais para as coisas de Deus e seguir sem ir com os outros, com o mundo, fazendo a vontade de Deus na nossa vida.
Às vezes, você vai num baile de amigos, que estão fazendo algumas coisas e você acaba indo, se machucando, tendo dentro de você um vazio muito grande. Com as coisas que foram faladas hoje, eu começo a compreender que tudo pode ser diferente a partir do momento que eu der um \’sim\’ para Deus.\”
Rodrigo Topan
São Caetano do Sul/SP

\”Eu gostei muito da palestra de padre Jonas porque esse negócio de corrupção está no mundo inteiro, não só no Brasil. É muito bom ouvir o padre Jonas falando sobre isso, é muito importante para cada um de nós. Se cada um de nós soubesse como é importante não ser corrupto o mundo seria melhor.
É a primeira vez que estou vindo e ano que vem quero voltar de novo. Neste ano também eu voltarei na Semana Santa. Eu acho que cada coisa que nós plantamos, que semeamos, no futuro vamos colher\”.
Eder Carvalho
São José do Rio Preto/SP

\”Esta pregação de padre Jonas causou uma revolução na minha vida, foi muito especial, foi de muita força. Através dela Deus fez uma revolução na parte emocional, do dinheiro, do trabalho.
Nestes dias foi falado muito coisa, mas quando eu ouvi falar deste negócio do \’PHN\’… É algo que é difícil viver, mas que eu quero, anseio viver o \’por hoje não mais pecar\’. É a primeira vez que vim aqui e achei muito bom, maravilhoso\”.
Regiane Morais
Curitiba/PR



.: Confira essa pregação de Padre Jonas




.: Ajude a Canção Nova a continuar evangelizando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo