Jovens Sarados de todo o Brasil se reúnem na Canção Nova

Nos dias 3 a 4 de fevereiro, aconteceu na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP o Acampamento Jovens Sarados. Trata-se de jovens de diferentes regiões do Brasil, mas que possuem uma característica em comum: a luta para ter, não só um corpo, mas uma alma 'sarada'.

Andando pela Chácara de Santa Cruz, sede da Comunidade Canção Nova, encontramos alguns desses jovens que querem ser sinais do amor de Deus para o mundo. É o caso da jovem Tereza Maria Nogueira Ramos de Cuiabá/MT. Ela participa e serve a Deus no Grupo Jovens Sarados, que acontece em sua cidade desde março de 2009. Este grupo foi o primeiro Grupo Jovens Sarados fora do Estado de São Paulo. Tereza veio para participar do encontro mas também para conhecer um pouco mais os outros grupos que vieram de diferentes regiões, pois afinal eles comungam do mesmo ideal.

“Pra mim, cada momento deste Acampamento tem sido um momento único, principalmente a missa de abertura com o Padre Ivan, e a pregação do padre Bruno nesta manhã(5), porque, o Padre Bruno tem sido o nosso diretor espiritual e tem nos ajudado muito" conta Tereza que está numa caravana com mais 30 jovens.

 

"Outra coisa que está sendo muito importante para mim é de estar perto de outros missionários que buscam assim como eu serem “Jovens Sarados” em tantos lugares do Brasil e poder fazer a experiência de ser restaurada pela graça de Deus, que nos une e nos faz continuar a caminhar com Ele, é bom demais.” concluiu a jovem que veio á Canção Nova pela terceira vez. 

Tereza é apenas um exemplo de muitos outros jovens que tem se multiplicado pelo Brasil. Com o lema "Jovens Sarados: academia para a sua alma", o grupo tem levado a Palavra de Deus por muitos lugares através dos Grupos de Oração, missões e retiros espirituais, sempre com linguagem jovem e direta, expressão de que a Igreja é viva e jovem.

 

Veja mais fotos no FaceBook


Vídeo: Conheça os Jovens Sarados de Cuiabá-MT

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo